3º Raid TT Vinhos Beira Interior

Pelo terceiro ano consecutivo que o Raid TT Vinhos Beira Interior desafia à descoberta dos melhores néctares da região pelos trilhos em redor de Pinhel.

Nov
15 a 17
Localidade: Pinhel
Tipo de evento: Passeio Todo Terreno Turístico

Com novo percurso e novos motivos de descoberta, os participantes do 3º Raid TT Vinhos da Beira Interior poderão visitar a Feira Beira Interior – Vinhos e Sabores e provar alguns dos seus melhores néctares.

Raid TT Vinhos Beira Interior

São já três edições, mas Pinhel não se esgota em trilhos e em atrativos, desde logo nos seus vinhos, altamente premiados.

Vai ser possível também conhecer muitos dos produtos endógenos em que o concelho é rico. O passeio é aberto a todas as marcas e modelos 4×4 e SUV 4×4 e o alojamento é feito nas melhores unidades de turismo do concelho de Pinhel.

A primeira edição do Raid TT Vinhos Beira Interior reuniu 80 participantes em 27 viaturas, enquanto a segunda edição contou com 98 pessoas em 39 viaturas 4×4 que percorreram os trilhos do concelho, numa aventura cheia de sabores locais.

Inscrição sem alojamento:

Preçario Inscrição Raid TT Vinhos Beira Interior sem alojamento

Inscrição com alojamento:

Preçario Inscrição Raid TT Vinhos Beira Interior

Mais Atividades

8º Mercedes-Benz 4MATIC Experience

8º Mercedes Benz 4MATIC Experience 5

Em 2019 o Mercedes-Benz 4MATIC Experience vai até à Nazaré para novas aventuras e desafios conhecendo variado património histórico e arquitetónico.

XVI Off Road Bridgestone ACP

Off Road Bridgestone ACP 2018

Em 2019 os sócios do Automóvel Club de Portugal vão poder ir à descoberta de trilhos, sabores e experiências do Alentejo em mais um Off Road Bridgestone ACP

Audi Offroad Experience

Audi Offroad Experience 8

Os SUV Audi saem do asfalto e aventuram-se num dos grandes destinos paisagísticos do país, a região Norte, em mais um Audi Offroad Experience.

Drift de Pinhel / Campeonato de Portugal

Drift Pinhel 2019

O Drift de PInhel voltou a receber as melhores exibições da modalidade, registando a dupla vitória do francês Laurent Cousin na cidade capital do Drift