She’s Mercedes Off Road Experience

O Clube Escape Livre associou-se à Mercedes-Benz e proporcionou um dia diferente em fora de estrada para 20 condutoras. Foi o She’s Mercedes Off Road.

Mai
27
Localidade: Companhia das Lezírias
Tipo de evento: Passeio Todo Terreno Turístico

A Mercedes-Benz Portugal e o Clube Escape Livre organizaram o primeiro passeio destinado às condutoras ou proprietárias, mas sobretudo aventureiras ao volante dos veículos da marca alemã. O primeiro She’s Mercedes Off Road Experience foi exclusivo aos SUV 4×2 e modelos 4MATIC e um evento de pura diversão, experiências de condução para as senhoras, amizade e convívio, à descoberta da Companhia das Lezírias, em modo off road.

Paisagens variadas entre a ruralidade e a vida selvagem, gastronomia de eleição e desafios off road para as condutoras Mercedes, num passeio onde elas dão cartas, mas onde o género masculino também pôde participar.

Condutoras Mercedes-Benz com linguagem própria

Missão cumprida para as condutoras Mercedes-Benz! Mais de 20 condutoras da marca alemã e seus acompanhantes, num total de 70 pessoas, exploraram e executaram com distinção todos os desafios propostos na Companhia das Lezírias. O “She’s Mercedes Off Road Experience”, organizado pela Mercedes-Benz Portugal e pelo Clube Escape Livre, veio comprovar a energia das mulheres aventureiras e as aptidões dos modelos 4MATIC.

Divertidas, dinâmicas, energéticas e muito bem-dispostas. Foi assim que as condutoras dos veículos Mercedes-Benz se revelaram num dia primaveril quente, pelos vários percursos propostos na propriedade que se estende entre Vila Franca de Xira, Salvaterra de Magos e o estuário do Tejo. O She’s Mercedes Off Road Experience”, destinado às senhoras que utilizam habitualmente os modelos 4MATIC, foi um sucesso, a avaliar pela satisfação manifestada ao longo do dia.

A receção no Centro de Interpretação da Charneca e o contacto com os puro-lusitanos da Coudelaria depressam quebraram a inibição habitual de um encontro entre pessoas estranhas, não fossem eles importantes promotores de relaxamento e felicidade. A partir daqui, estava oficialmente aberto um dia diferente marcado por boa disposição. Partiu-se para o terreno e atravessar alguns hectares da charneca da Companhia das Lezírias, revelou extensas e verdes paisagens e percursos muito empoeirados. 

Mais de 20 condutoras, numa experiência pela Companhia das Lezírias!

Na Adega de Catapereiro, entre Porto Alto e Alcochete, a prova de vinhos e alguns sabores, como pão e queijo da região, abriu o apetite para o vasto leque de sabores gastronómicos ribatejanos encontrado em Arneiro Pereiro, onde Carla Macedo, editora executiva do D’Elas, apresentou o novo site direcionado para mulheres dinâmicas e modernas. Instalou-se o espírito de puro lazer, mas o programa não perdoou: havia que partir em direção ao estuário do Tejo, passando ainda na conhecida Ermida de Alcamé. 

A biodiversidade do estuário, das quais se destacam 200 espécies de aves, foi conhecida no EVOA – Espaço de Visitação e Observação de Aves, onde as condutoras Mercedes ainda dispuseram de um lanche de encerramento com a entrega de lembranças, entre elas o troféu Spal entregue a todas as equipas, uma chávena com a assinatura da conceituada marca de porcelanas. Destaque ainda para o sorteio de dois relógios da edição especial comemorativa dos 30 anos do Clube Escape Livre, uma oferta da TW Steel.

O She’s Mercedes marcou o início de um conjunto de iniciativas para ELAS onde, em parceria com o Clube Escape Livre, os SUV’s da Mercedes-Benz permitiram levar este grupo de senhoras a visitar a Companhia das Lezírias e a descobrir caminhos idílicos na lezíria ribatejana. Mais uma iniciativa que nos permitiu estar próximos das nossas clientes e compreender como elas veem a marca Mercedes-Benz, as suas necessidades e o que a marca pode fazer para satisfazer o que as Senhoras procuram no automóvel.

Jorge Aguiar, Diretor de Marketing e Comunicação da Mercedes-Benz Portugal

Mais Atividades

XIV Off Road Bridgestone ACP

Off Road Bridgestone ACP 2017

O XIV Off Road Bridgestone ACP voltou a renuir aventureiros de todo o país para percorrer trilhos entre Trancoso e o Douro.

Mercedes-Benz 4MATIC Experience / Serra da Estrela

Mercedes-Benz 4MATIC Experience 2017

O Mercedes-Benz 4MATIC Experience, na sua sexta edição, levou uma caravana de 50 veículos da marca alemã à descoberta da Serra da Estrela.

XIX Slalom / Sprint Castelo Rodrigo

Slalom Sprint Figueira Castelo Rodrigo 2017

O Slalom / Sprint de Castelo Rodrigou foi, pela 19ª vez consecutiva, uma referência na competição automóvel, contando com cerca de 70 pilotos.

Volvo XC Adventure

Volvo XC Adventure 2017

Foram cerca de 50 as viaturas Volvo que aderiram ao Volvo XC Adventure rumo à região Oeste, para um fim-de-semana de aventura, entre a serra e o mar.