Classic Cars Tour apresentado na BTL

O Classic Cars Tour, que certamente será um extraordinário evento na Beira Interior, foi apresentado durante a BTL em Lisboa e já tem inscrições abertas.

Com a presença de várias entidades e edilidades, nomeadamente o presidente e vice presidente da Câmara Municipal do Fundão, respetivamente Paulo Fernandes e Luis Gavinhos, foi ontem apresentada, na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) o Classic Cars Tour. O presidente da Câmara Municipal de Manteigas, Esmeraldo Carvalhinho, e um representante da Câmara Municipal da Guarda, Luis Costa, estiveram também presentes.

A apresentação decorreu no espaço do Hotel Alambique de Ouro, unidade de quatro estrelas do Fundão, que irá acolher o evento de 21 a 23 de junho. O proprietário da unidade e anfitrião, Alberto Ribeiro Carlos, também presente, demonstrou a sua satisfação em receber o evento que acredita vir a ser referência na Beira Interior.

Na ocasião, Luis Celínio, presidente do Clube Escape Livre, Pedro Barbosa da Gama e António José Mocho, responsáveis técnicos do percurso, explicaram um pouco dos objetivos e do programa deste evento que reúne os apaixonados dos veículos clássicos através da componente turística e da prova de regularidade, pretendendo ser um evento com destaque na Beira Interior.

Classic Cars Tour BTL
Luís Celínio, António José Mocho e Pedro Barbosa da Gama, os mentores do projeto Classic Cars Tour

As inscrições para o Classic Cars Tour que decorre ao longo de cinco concelhos – Fundão, Penamacor, Belmonte, Manteigas e Guarda – já se encontram abertas, podendo ser realizadas aqui, diretamente online com preenchimento de formulário.

Todos os detalhes: Classic Cars Tour

Cartaz Classic Cars Tour
Aceda aqui ao formulário de Inscrição