DS Store em Viseu pela mão do Grupo Martinauto

Esta nova DS Store é importante e essa importância ficou visível na presença do responsável da DS Autombiles em Portugal.

O segundo ponto de venda da marca premium do Grupo Stellantis foi inaugurado em Viseu pela mão do Grupo Martinauto. Reflexo do posicionamento do grupo de retalho e na aposta forte nas marcas do grupo Stellantis, esta nova DS Store é importante e essa importância ficou visível na presença do responsável máximo da Stellantis Portugal, Pedro Lazarino, do diretor geral da DS Automobiles entre nós, David Correia e da diretora de marketing, Marcia Pedro. E para abrilhantar a festa esteve presente o protótipo DS E-Tense Performance.

Num espaço amplo e com vários dos modelos da marca DS Automobiles, o Grupo Martinauto inaugurou, oficialmente, a segunda DS Store do país, situada em Viseu, dentro de um parque industrial onde o grupo aglomera todas as suas representadas.

DS STORE VISEU 2024 1

Fomos ver ao vivo o protótipo DS E-Tense Performance

Protótipo impressionante e funcional, o DS E-Tense Performance é um laboratório sobre rodas que mostra o futuro da marca.

Ler mais

DS Store em Viseu é a segunda em Portugal

Com toda a certeza, esta foi uma ocasião especial para o Grupo Martinauto. Durante a cerimónia usaram da palavra o responsável máximo do Grupo, Paulo Martins e, também, os reponsáveis da DS Automobile em Portugal.

Por outro lado, Margarida Sousa, diretor de marketing DS Automobiles para a zona centro, destacou o “crescimento da marca que cumpre 10 anos e que nos deixa muito orgulhosos.”

Nesse sentido, Paulo Martins destacou a figura do pai na consolidação do grupo e destacou “ser uma honra poder ter a representação desta marca Premium na região centro e em Viseu” deixando a promessa de desenvolvimento e crescimento da marca.

DS STORE VISEU 2024 4

Crescimento é palavra de ordem

Com toda a certeza a DS Automobiles quer crescer. E David Correia, diretor geral da marca, deixou isso claro. Sustentou que “procuramos sempre o crescimento da marca e queremos, sempre, parceiros sólidos nas diversas regiões. Como sucede aqui no Centro e, particularmente, em Viseu com o grupo Martinauto.” Uma curiosidade: David Correia começou a trabalhar no universo automóvel exatamente no Grupo Martinauto.

Já Márcia Pedro, diretora de marketing da DS Automobile, destacou que “esta segunda loja DS é muito importante. Porque durante muito tempo tivemos apenas uma loja em Lisboa. Entendemos que esta nova DS Store no Centro do país tem enorme potencial.”

DS STORE VISEU 2024 5

Quanto á presença do DS E-Tense Performance em Portugal, Pedro Lazarino, diretor geral Stellantis Portugal, mostrou-se satisfeito “por termos trazido este protótipo de França para a inauguração da DS Store aqui em Viseu com o grupo Martinauto”. Nesse sentido, David Correia destacou que “este protótipo destaca os valores da marca, a nossa presença na Fórmula E e, claro, o futuro brilhante da DS Automobiles.”