Clube Escape Livre regressa à BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa

O Clube Escape Livre regressa à BTL em 2024 depois da presença a ano passado ter redundado num enorme sucesso.

O Clube Escape Livre regressa à BTL- Bolsa de Turismo de Lisboa depois da presença em 2023 ter redundado num enorme sucesso. Tal como o ano passado, o clube da Guarda vai estar no espaço da Comunidade Intermunicipal das Beiras e Serra da Estrela (CIMBSE). Para divulgar o seu Calendário de Atividades para 2024 e dar a conhecer a grande novidade desse calendário, o Raid Beiras e Serra da Estrela.

Com toda a certeza, a BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa 2024 é o evento mais aguardado em termos de Turismo e vai realizar-se entre os dias 28 de fevereiro e 3 de março nos pavilhões da FIL – Feira Internacional de Lisboa. O Clube Escape Livre repete a presença de 2023 ocupando um espaço no stand da Comunidade Intermunicipal das Beiras e Serra da Estrela (CIMBSE).

ESCAPE LIVRE NA BTL 2023 113

Clube Escape Livre regressa à BTL

Mais de 63 mil pessoas passaram pela BTL em 2023 e será neste palco mediático que o Clube Escape Livre irá apresentar o seu Calendário de Atividades de 2024. Desse modo, será perante uma plateia cheia que o calendário será revelado nesta BTL 2024. Nessa mesma plateia vão marcar presença os representantes da CIMBSE e de outras regiões do país, convidados e representantes dos órgãos de comunicação social.

Da mesma forma, este evento decorrerá no espaço da CIMBSE no dia 28 de fevereiro às 12h00. Caberá ao presidente do clube, Luís Celínio a apresentação de todos os detalhes de eventos como o Off Road Briodgestone First Stop Caminho de Salomão, Circuito das Beiras, Guarda Racing Days e Slalom de Castelo Rodrigo.

Raid Beiras e Serra da Estrela em destaque

Por outro lado, na BTL 2024 serão também revelados mais pormenores. Nomeadamente, da grande novidade do Calendário de Atividades do Clube Escape Livre em 2024, o Raid Beiras e Serra da Estrela. Uma organização conjunta com a CIMBSE e que terá como marca oficial a Land Rover. Isto através de uma parceria com o maior concessionário da marca em Portugal, a M.Coutinho.

Raid Beiras e Serra da Estrela

O Raid Beiras e Serra da Estrela propõe-se oferecer uma visão deslumbrante das zonas mais desconhecidas da Beira Interior.

Ler mais

Sobre esta renovada presença do Clube Escape Livre na maior feira de Turismo de Portugal, Luís Celínio referiu que nos honra voltar a esta parceria com a CIMBSE. Que nos permite participar no maior evento dedicado ao Turismo. A BTL provou ser um espaço de divulgação privilegiado que o Escape Livre vai aproveitar. Para dar a conhecer toda a sua atividade e a grande novidade de 2024, o Raid Beiras e Serra da Estrela organizado em colaboração com a CIMBSE. Nesta ocasião, não posso deixar de salientar a parceria com a M.Coutinho. Desta forma, coloca a Land Rover de regresso às nossas atividades como marca oficial do Raid Beiras e Serra da Estrela. Vários motivos para que a comunicação social e os visitantes passem pelo espaço da CIMBSE e do Escape Livre.