Os 50 anos do Programa Escape Livre foram condensados em livro!

O Programa Escape Livre faz 50 anos e para celebrar: a Gala SPAL, um livro, um relógio, um postal, um selo e um suplemento no jornal A Guarda!

Os 50 anos do Programa Escape Livre estão a ser comemorados com a dignidade que a singularidade da efeméride exige. Afinal, são 50 anos de um programa de rádio dedicado ao automóvel e ao desporto motorizado. Mais ainda, que vai para o ar, sem interrupções, numa emissora regional, também ela a celebrar um marco histórico. A Rádio Altitude faz 75 anos!

Para lá do programa 24 Horas de Escape Livre que vai para o ar dias 10 e 11 de fevereiro na antena da Rádio Altitude, será realizada a Gala SPAL. A celebração tem lugar no TMG, no sábado, dia 11 de fevereiro, e conta com um espetáculo de Luís de Matos.

Gala SPAL – 50 Anos Programa Escape Livre

A celebração dos 50 anos do Programa Escape Livre contou com um espetáculo de Luis de Matos e distinções a várias personalidades.

Ler mais

Um livro que condensa a história destes 50 anos!

Ademais, editámos um pequeno livro! São 100 páginas, onde foram condensados 50 anos de emissões do programa Escape Livre. Lado a lado, toda a história desde o dia 13 de fevereiro de 1973.

Muitas imagens e registos do trabalho feito ao longo de 50 anos, juntamente com os detalhes que levaram o fundador do programa a apostar tudo na sua enorme paixão pelo automóvel e pela região.

Junte-se a nós na maratona de rádio, um programa inédito que celebra um feito ainda maior. Adquira o relógio comemorativo numerado e exclusivo, o postal dos CTT alusivo à efeméride e reserve para si este livro que condensa um feito espantoso: os 50 anos do Programa Escape Livre!

CAPA LIVRO GALA 2023

Se não conseguir uma cópia física do nosso livro, não há problema!

Para consultar e descarregar, clique no botão abaixo:

Poderá ficar a conhecer todas as iniciativas que ao longo deste meio século a equipa do programa Escape Livre levou a cabo na região e a nível nacional. Enfim, esta é uma publicação que, à imagem da edição exclusiva de 100 relógios (numerados) Cauny 50 Anos Escape Livre e dos 1000 postais editados pelos CTT dedicados à efeméride, merece ser guardada para memória futura.

POSTAL 50 ANOS PEL

Os relógios e os postais estarão disponíveis para compra no Teatro Municipal da Guarda (TMG) no dia da Gala SPAL 50 Anos do Programa Escape Livre.

Já o livro poderá recolher um exemplar na entrada do TMG. Se preferir: fazer a descarga mais acima neste artigo. Ou apontando o seu “smartphone” ao código QR que encontra nos nossos cartazes e que o trará para este artigo.

3 RELOGIO 50 ANOS PROGRAMA ESCAPE LIVRE PVP

O jornal A Guarda tem um suplemento dedicado aos 50 anos do Programa Escape Livre

Além disso tudo, também o jornal “A Guarda” publicou na edição de 9 de abril de 2023 um suplemento para celebrar os 50 anos do Programa Escape Livre.

Se não conseguir adquirir uma cópia do jornal, pode consultar aqui as páginas do jornal em formato digital!