SEAT Mó 125 Performance. A versão mais “desportiva” da Scooter elétrica

A Seat MÓ 125 Performance oferece mais potência, dinamismo e… dois recordes do Guinness batidos no circuito de Zuera, Saragoça.

A SEAT Mó 125 Performance oferece mais potência, dinamismo e… dois recordes do Guinness! Graças aos intensos testes a que foi sujeita, a scooter elétrica da SEAT reclamou a maior distância percorrida por uma scooter elétrica em 24 horas (recorde batido por um grupo de estafetas) com 1430 km. Por outro lado, também bateu o recorde da maior distância percorrida individualmente numa scooter elétrica em 24 horas, com 1158 km.

A SEAT Mó 125 Performance adiciona à existente Mó 125 mais potência e mais dinamismo. Adiciona, também, a função eBoost que eleva a velocidade máxima para os 105 km/h (95 km/h na Mó 125) e acelera dos 0-50 km/h em 2,9 segundos (3,9 segundos para a Mó 125).

SEAT MO 125 03 HQ

SEAT Mó eScooter. A mota elétrica da SEAT já está em Portugal

A SEAT Mó eScooter 125 é a primeira scooter elétrica da casa espanhola e oferece mobilidade com zero emissões e uma autonomia de 133 km!

Ler mais

SEAT Mó 125 Performance com sistema eBoost

Por outro lado, a SEAT ofereceu a esta versão Performance uma nova suspensão totalmente ajustável oriunda da Ohlins e travagem melhorada da Galfer. Os bancos duplos em Alcantara feitos pela Shad ajudam no controlo desta SEAT Mó 125 Performance.

Esta versão tem um motor de 7,5 kW de potência – com um pico de potência máxima de 11,5 kW – integrado na roda traseira. Paralelamente, a suspensão dianteira foi desenvolvida em parceria com a Andreani, sendo o toque exótico dado pela cor dourada.

A SEAT Mó 125 Performance passou por excruciantes testes para assegurar a maior fiabilidade. Por isso, desde as condições de neve de Baqueira, no Norte de Espanha, até ao deserto de Tavernas, a scooter elétrica tem experimentado os extremos das condições ambientais, que ultrapassou com sucesso.

Estética retocada na versão Performance

Para lá do banco da Shad, a Mó 125 Performance tem, agora, uma placa de identificação preta brilhante colocada no lado esquerdo – que toma o lugar do autocolante na Mó 125 – e um novo ecrã frontal preto opaco.

Por outro lado, o círculo na tampa da bateria e os para choques do guiador oferecem um toque extra de estilo. Há ainda duas opções de pintura exclusivas para esta versão Performance: Azul Tarifa e cinza Barcelona. 

A bateria continua amovível e com 5,6 kWh de capacidade e pouco mais de 40 kg de peso. A autonomia chega aos 137 km com uma única carga. Diz a SEAT que numa utilização quotidiana será preciso carregar a bateria uma vez por semana. Bateria que pode ser carregada numa tomada doméstica entre 6 e 8 horas. As entregas da nova Seat Mó 125 Performance Pack deverão começar no primeiro semestre de 2023.