Hyundai i20 Miguel Oliveira. Uma edição especial, e limitada!

O Hyundai i20 Miguel Oliveira é uma edição exclusiva com apenas 88 unidades, repleta de detalhes alusivos ao piloto português e ao número 88.

O novo Hyundai i20 foi, sem dúvida alguma, uma agradável surpresa, sendo um concorrente de peso ao segmento dos utilitários. Agora, da parceria da marca com o piloto de MotoGP Miguel Oliveira, surge uma edição especial do citadino da Hyundai. Com vários pormenores exclusivos e alusão ao #88, número do piloto Português, embaixador da Hyundai Portugal, a nova edição é limitada a 88 unidades.

O modelo, exclusivo nesta edição limitada, já se encontra disponível para reserva online no site i20migueloliveira.hyundai.pt. É uma edição especial, desenvolvida em parceria entre a Hyundai Portugal e Miguel Oliveira, e foi apresentada esta terça-feira, em streaming, numa transmissão simultânea nas redes sociais da marca e do piloto português.

Conduzimos o novo Hyundai i20 – A concorrência que se prepare!

Completamente renovado, o Hyundai i20 chegou melhor que nunca, pronto para se debater com a concorrência. Momento para um ensaio completo.

Ler mais

Com base na mais recente geração do i20 e inspirado no número 88 que o piloto enverga nas provas do MotoGP, o Hyundai i20 Miguel Oliveira é uma série numerada e exclusiva de apenas 88 unidades.

O lançamento do Hyundai i20 Miguel Oliveira é um sonho tornado realidade e o fruto de uma relação feliz e duradoura entre a Hyundai Portugal e o Miguel Oliveira. Ele é, cada vez mais, um orgulho para o nosso país. Não só pelas suas conquistas, mas também pelos valores que representa, que são também os da Hyundai. Através de um trabalho conjunto com o Miguel lançamos esta edição especial e exclusiva do i20 com o nome dele. Além de contar com a sua nota de autor e total envolvimento na construção e personalização desta edição, o lançamento do Hyundai i20 Miguel Oliveira terá também uma vertente solidária que nos orgulha a ambos

Sérgio Ribeiro, CEO da Hyundai Portugal

Equipamento e motorização

Adaptada às exigências do dia a dia, a edição especial Hyundai i20 Miguel Oliveira vem equipada com um motor 1.0 l de 100 cv. Para além disso, conta com jantes exclusivas em liga leve 17’’, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, faróis full LED, dupla saída de escape com uma sonoridade mais desportiva, vidros traseiros escurecidos, pedais em alumínio, estofos desportivos e chave inteligente. O Hyundai i20 Miguel Oliveira apresenta-se, ainda, numa cor exclusiva escolhida pelo piloto, denominada “Intense Blue”.

O piloto português esteve envolvido em todo o processo de desenvolvimento desta versão exclusiva, que conta com detalhes personalizados e ao gosto de Miguel Oliveira. Em destaque, o badge que permite identificar o número da série limitada de 88 unidades, o apoio de cabeça dos bancos desportivos e os tapetes com o número 88.

Para além disso, o modelo conta com riscas brancas na traseira e centros de jante também com o número 88. As primeiras unidades deverão estar disponíveis nos próximos meses e o preço é de 21 900€.

Hyundai i20 N já disponível! Só lhe queremos deitar as mãos!

Depois de meses de desenvolvimento o Hyundai i20 N foi apresentado. O novo desportivo da divisão N tem 204 cv e… caixa manual! Todos os detalhes aqui.

Ler mais

Estou muito feliz com o resultado. O Hyundai i20 Miguel Oliveira é um carro para todos, mas ao mesmo tempo exclusivo por ter apenas 88 unidades personalizadas com aquilo que eu gosto. Desde o início da minha relação com a Hyundai Portugal, em 2018, que tínhamos vontade de criar em conjunto algo único e diferenciador. O Hyundai i20 Miguel Oliveira combina o ADN da Hyundai com a minha identidade de forma a equipar a rigor o condutor de cada unidade.

Miguel Oliveira, embaixador da Hyundai Portugal

Kit de oferta

Para os proprietários desta edição especial existe ainda um kit de oferta. Este inclui vários produtos oficiais do piloto português, tais como. Uma t-shirt, uma caneca, um boné, um porta-chaves e, ainda, uma réplica do capacete do GP de Portugal 2021.

O exemplar nº 88 foi atribuído a Miguel Oliveira, enquanto o número 1 será leiloado numa iniciativa solidária. O montante licitado acima do valor comercial do Hyundai i20 Miguel Oliveira (21 900€) será dobrado pela Hyundai Portugal e doado, na íntegra, ao movimento de solidariedade social Race for Good. Se queres saber detalhes sobre o leilão, acede aqui.

Assim, os clientes que pretenderem adquirir esta edição, terão a oportunidade de escolher o número do seu Hyundai i20 Miguel Oliveira, podendo optar entre o 2 e o 87.