CUPRA renova presença no World Padel Tour que regressa a Portugal

A CUPRA é patrocinadora oficial do World Padel Tour, que está até dia 5 de setembro em Cascais com os melhores do mundo na modalidade.

Patrocinadora do World Padel Tour (WPT) a CUPRA está presente em Cascais onde se desenrola a etapa portuguesa até dia 5 de setembro, com muitas atividades para os adeptos da modalidade. O Cascais Padel Master conta com a presença das maiores vedetas da espetacular modalidade disputada “entre quatro paredes”. E, porque é patrocinadora do World Padel Tour, a CUPRA levou até Cascais os seus embaixadores e os modelos que constroem a sua gama em Portugal.

Recordamos que a marca de luxo da SEAT fez a sua estreia nos campos de Padel em 2019 ao tornar-se patrocinadora do circuito mundial, apoio que mantem até hoje. O crescimento do Padel justifica a presença da CUPRA nos “courts” com um envolvimento cada vez maior que alimenta a expansão do WPT e do seu profissionalismo.

Formentor é cabeça de cartaz

O CUPRA Formentor é o carro oficial do World Padel Tour e está em destaque no Cascais Padel Master, junto do campo central, e nos Jardins do Casino do Estoril lado a lado com o CUPRA Leon e o CUPRA Ateca.

Para os adeptos da modalidade será a oportunidade de ver os atletas da Tribo CUPRA, os jogadores que usam o logótipo da marca nas suas camisolas – todos eles dentro dos 10 melhores jogadores do Mundo – a par com todos os outros profissionais.

Conduzi o CUPRA Formentor mais acessível do mercado

Fui descobrir as valências do CUV espanhol na sua versão mais barata disponível, recorrendo ao motor 1.5 TSI de 150 cv. Não é um verdadeiro desportivo, mas apela ao sentido.

Ler mais

Os melhores do Padel em Cascais

Todos buscam o título de Master, com quatro novos candidatos pertença da Tribo CUPRA. Aos embaixadores Alejandro Galán, atual número um do mundo, Fernando Belasteguín, que liderou o ranking mundial durante 16 anos, Ariana Sánchez, número um do ranking feminino, e Pablo Lima, juntaram-se mais quatro jogadores de eleição: Agustín Tapia, Paula Josemaría e o par formado por Federico Chingotto e Juan Tello.

A este grupo, junta-se a jogadora portuguesa Sofia Araújo, embaixadora nacional da marca.

Quem visitar o Cascais Padel Master até ao próximo dia 5 de setembro, poderá ver os diversos jogadores em ação e conhecer os modelos da CUPRA à venda em Portugal.