Volvo XC40 Recharge foi eleito nos Global Mobi Awards como o melhor híbrido Plug In

O Volvo XC40 foi destacado como o melhor híbrido plug in nos Global Mobi Awards. Mais um prémio a juntar à boa carreira comercial do SUV sueco.

A casa sueca foi uma das premiadas na 3ª edição dos Global Mobi Awards Prio, uma iniciativa da Global Media Group promovida pelo Dinheiro Vivo e pelo Motor 24. O Volvo XC40 T5 Recharge recebeu o prémio de Melhor Plug In, atribuído por um painel de jurados composto por vários especialistas da área automóvel e não só, que avaliam produtos, tecnologias, projetos, políticas e outros casos de relevo.

Melhor híbrido plug in!

Tendo como objetivo distinguir e promover uma nova cultura de mobilidade inteligente em Portugal, os Global Mobi Awards Prio e os seus jurados, consideraram o Volvo XC40 T5 Recharge o melhor carro híbrido com carregamento externo da bateria por cabo, ou seja, melhor híbrido plug in!

Recordamos que o XC40 T5 Recharge chegou ao mercado nacional o ano passado e destaca uma autonomia 100% elétrica até 50 km e três modos de condução: Pure (100% elétrico), Hybrid (o sistema gere as suas motorizações disponíveis) e Power (onde as duas motorizações se reúnem para oferecer a melhor performance.

O Volvo XC40 Recharge é uma das peças da estratégia da Volvo em se tornar uma marca 100% elétrica e isso já lhe valeu o reconhecimento das Nações Unidas. Em Portugal a casa sueca ganhou mais um galardão com o XC40 que foi recebido em cerimónia cumprida com as regras de segurança por Luís Santos, o gestor da marca Volvo em Portugal.

Aqui estão TODOS os automóveis Híbridos Plug-in do mercado

A lista de TODOS os automóveis híbridos Plug-in (PHEV) atualmente em comercialização no nosso país com respetivo preço por escalões.

Ler mais

Volvo Studio em Lisboa

A cidade de Lisboa vai acolher o primeiro Volvo Studio, um stand Volvo montado no exterior do Museu da Eletricidade, em Belém, para assinalar a chegada a Portugal do primeiro veículo totalmente elétrico da marca sueca, o Volvo XC40 Recharge, e ainda dar a conhecer o mais recente modelo Volvo C40 Recharge.

Entre os dias 24 de maio e 13 de junho, a Volvo convida todos os lisboetas a testarem o novo Volvo XC40 Recharge num passeio test drive de aproximadamente 90 minutos entre Belém e Carcavelos. Fruto das atuais restrições pandémicas, este passeio será feito com total privacidade, mediante agendamento prévio aqui, com acolhimento ao ar livre, e cumprindo todas as regras de distanciamento social e higiene em vigor. Em premiére nacional (apresentação estática) estará também o novíssimo Volvo C40 Recharge 100% elétrico, cuja apresentação mundial ocorreu no passado dia 2 de março.