Skoda celebra 150 unidades vendidas online no Skoda Online Market

Através do Skoda Online Market já foram vendidos 150 veículos da marca, razão suficiente para o lançamento de uma série especial e exclusiva!

A venda da 150º unidade em cerca de um ano de existência do “Skoda Online Market” foi justificação suficiente para a SIVA, importador da marca checa para Portugal, lançar uma série especial. Feita com base no Fabia, estará disponível apenas no “Skoda Online Market” e terá como fator diferenciador fazer rimar o equipamento Ambition, o motor 1.0 TSI com 95 cv e a apreciada caixa de velocidades automática de dupla embraiagem DSG. Um conjunto absolutamente exclusivo que a Skoda oferece, como referimos, exclusivamente online.

A Skoda reforça a imagem da conveniência da compra online, brandindo como trunfos a comodidade, a segurança e a confiança. Tudo isto numa altura em que a pandemia continua ativa em Portugal.

Facilidade no processo de compra

Pode tratar de todo o processo de compra no canal de vendas online da Skoda, desde a escolha do modelo, equipamento, financiamento e reserva. Para isso, a compra apenas terá de ser sinalizada com 100 €, posteriormente deduzidos ao valor final do carro.

Depois de ter feito a sua escolha, será o concessionário a acompanhar o processo, podendo o veículo ser entregue à porta da sua casa devidamente higienizado.

Convirá lembrar que o “Skoda Online Market” não tem disponível apenas este modelo específico que celebra as 150 unidades vendidas online, mas toda a gama da casa checa para além de outras ofertas exclusivas.

Esta facilidade ao dispor 24 horas é muito interessante, pois permite tratar de todo o processo com a comodidade de permanecer confinado na máxima segurança. E o seu carro novo será entregue em casa! Uma belíssima ideia nos tempos que correm!

Skoda Fabia Online Market

Contas feitas, a Skoda comercializa o Fabia 1.0 TSI 95 Ambition DSG até ao dia 30 de junho com um preço de 14 950 €, oferecendo, igualmente, quatro anos de manutenção e uma campanha de financiamento.