Grande Prémio de Portugal F1. A oportunidade de estar lá!

O passatempo que está a decorrer nas redes sociais e no website criado para o efeito vai levar fãs da marca a assistir ao Grande Prémio de Portugal de F1.

A Honda Portugal Automóveis tem cinco bilhetes par levar os fãs ao Grande Prémio de Portugal de Fórmula 1, no Autódromo Internacional do Algarve, já no próximo dia 25 de outubro. Explicamos aqui como pode participar para ganhar um dos bilhetes para esta experiência memorável!

Mais de duas décadas depois, a “corrida dos sonhos” está de regresso a Portugal e a Honda vai estar presente. Para partilhar esta experiência com os seus fãs, a Honda Portugal Automóveis lançou um passatempo onde irá oferecer a possibilidade única de assistir ao Grande Prémio de Portugal de Fórmula 1. O passatempo, que está a decorrer nas redes sociais da Honda Portugal Automóveis e no website criado especificamente para esta ação, decorre até às 23h59, do dia 8 de outubro.

Passatempo Honda GP Portugal F1

Oportunidade imperdível!

Para participar neste passatempo e habilitar-se a conquistar 1 dos 5 bilhetes para o Grande Prémio de Portugal de Fórmula 1, os participantes deverão seguir os seguintes passos.

  1. Gostar da página Honda Portugal Automóveis no Facebook;
  2. Preencher o formulário de participação na página do passatempo ou em honda- automoveis.pt;
  3. Realizar um test-drive num concessionário Honda;
  4. Tirar uma fotografia com o Honda testado e publicar no seu perfil, em modo público, identificando a página da Honda Portugal Automóveis e utilizando a hashtag #HondaPortugalF1.
  5. Convidar os seus amigos para colocar “gosto” na sua fotografia.

Os participantes com as cinco fotografias que obtiverem o maior número de “gostos” ganham um bilhete para assistir ao Grande Prémio de Portugal de Fórmula 1, no dia 25 de outubro, no Autódromo do Algarve.

O Honda e(létrico) já está disponível para encomenda

O Honda e já pode ser reservado em Portugal. O novo citadino elétrico da Honda pode ser encomendado em duas versões e chega a Portugal em junho.

Ler mais

A presença da Honda na Fórmula 1 iniciou-se em 1964. A marca japonesa conta com um forte património histórico e inúmeros momentos inesquecíveis nesta competição. Atualmente, a Honda mantém a presença na Fórmula 1 através de uma parceria com as equipas Aston Martin Red Bull Racing e Scuderia AlphaTauri, cujos carros são equipados com motores da marca japonesa.