Hyundai IONIQ no Top 10 pela Auto Express!

O Hyundai IONIQ alcançou o 9º lugar entre os melhores automóveis para comprar, pela conectividade, assistência à condução e baixas emissões.

O Hyundai IONIQ encontra-se no Top 10 dos automóveis em que os britânicos mais confiam em 2020. É o que indica o estudo Drive Power, inquérito mais completo de satisfação automóvel realizado no Reino Unido, desde 2002. O estudo levado a cabo pela revista Auto Express regista a opinião de proprietários de veículos com menos de dois anos, usando 31 itens de avaliação, divididos em nove categorias diferentes. A fiabilidade continua a ser um dos fatores mais valorizados no momento da compra.

Hyundai IONIQ no Top 10 dos Melhores Carros para comprar

Num total de 75 veículos levados a votação, o Hyundai IONIQ registou um resultado muito positivo, tendo alcançado a 9ª posição no ranking dos melhores carros para comprar. Por este motivo, esta conquista deve-se aos elogios e feedbacks positivos por parte destes, fazendo com que o Hyundai IONIQ atingisse uma pontuação de 91,61%.

Entre as várias funcionalidades e equipamentos do Hyundai IONIQ, receberam maior destaque a conectividade, nomeadamente na integração do smartphone com o veículo, os equipamentos de assistência à condução, a suavidade da transmissão e as baixas emissões que se refletem numa redução de custos com combustível. Estas são ainda características que melhoram a experiência do consumidor no dia-a-dia.

Hyundai IONIQ no Top 10 dos Melhores Carros para comprar 1

Hyundai IONIQ renova-se, a partir de 31 400 €

O Hyundai IONIQ, um dos principais pilares da gama ecológica da marca, foi renovado e apresenta maior capacidade de bateria, tecnologias e conetividade.

Ler mais

Liderança na eco mobilidade

Mais uma vez, a Hyundai reforça a sua posição de liderança na Eco Mobilidade com este modelo. O Hyundai IONIQ foi o primeiro modelo assente numa plataforma que disponibiliza três motorizações eletrificadas, representadas pelo IONIQ Hybrid, IONIQ Plug-in e IONIQ Electric.

O modelo está disponível em Portugal a partir de 31 450€, com a garantia Hyundai de sete anos sem limite de quilómetros. Nós comparámos o Hyundai Ioniq EV, com o modelo elétrico mais vendido no mesmo segmento e este foi de facto, arrebatador.

Outros indicadores

Entre as conclusões retiradas deste inquérito da Auto Express está ainda a preferência dos britânicos para as marcas asiáticas, com sete modelos entre os dez mais votados. São eles o Kia Sorento, Kia Niro, Lexus RX, Mazda CX-5, Toyota Corolla e Lexus IS. Apenas três modelos europeus, nomeadamente o Peugeot 3008, o Skoda, Kodiaq e Skoda Superb integram esta lista.