“Motores” todos os domingos com o Escape Livre

A partir de 2 de fevereiro o Clube Escape Livre tem uma página semanal no “Diário de Coimbra”, o mais antigo diário de portugal.

O Escape Livre estreou este domingo, dia 2 de fevereiro, uma nova rubrica “Motores” no jornal “Diário de Coimbra”. A partir de agora, a página semanal trará as novidades do mundo automóvel essencialmente refletidas em ensaios e comparativos realizados pela equipa do Escape Livre e complementados online.

A ligação do maior jornal diário da região centro com o Clube Escape Livre começou há mais de trinta anos, e acontece até aos dias de hoje. Em 2018, o Clube nomeou este órgão de comunicação para receber Prémio Prestígio João Lopes, durante a 20ª Gala SPAL.

MOTORES DC banner

O “Diário de Coimbra” é também o jornal com o qual é distribuída a Escape Livre Magazine, e que passa assim a ter uma página fixa ao domingo da responsabilidade do Escape Livre. Com uma tiragem de 10 mil exemplares diários e 7900 assinantes, o “Diário de Coimbra” é o mais antigo jornal diário em Portugal.

Não podíamos querer melhor e maior divulgação do nosso trabalho na zona centro do que esta com o Diário de Coimbra que vende diariamente cerca de 10 mil exemplares. Para além dos números, é uma forma de oferecer um conteúdo diferenciado num meio de comunicação generalista. É também uma mais valia para o Diário de Coimbra e uma confiança no nosso trabalho que nos orgulha.

Nuno Antunes, Escape Livre

Estreia “híbrida”

A primeira edição do “Motores” da nova e estreita colaboração teve como protagonista o Mercedes-Benz E300de limousine, a versão híbrida Diesel do Classe E num ensaio complementado online.

Pág MOTORES Diário de Coimbra 2fev

O Escape Livre leva assim mais longe os seus contactos com os novos modelos num ano de profunda mudança no mercado automóvel. Ano também em que reforça a aposta no seu site com os mais diversos conteúdos ligados ao sector automóvel. Nos últimos meses tem registado um significativo aumento no número de visitantes com o passado mês de janeiro a bater novo recorde de visualizações.

O Diário de Coimbra faz parte do principal grupo português de imprensa diária regional. Foi fundado em 24 de maio de 1930, por Adriano Lucas O grupo Diário de Coimbra é hoje um grupo de refernova rrência na imprensa regional portuguesa.