Porsche Macan Soul é nova edição especial

A Porsche Ibérica, importador da marca alemã para os mercados Espanhol e Português lançou a edição Macan Soul com mais equipamento.

A Porsche Ibérica, importador da marca alemã para os mercados Espanhol e Português lançou a edição Macan Soul com equipamento reforçado. Lançado em 2014, e sendo o modelo de maior sucesso da Porsche a nível mundial esta edição distingue-se por incluir, de série, um conjunto de opcionais que assim possuem um valor inferior à sua seleção individual.

Mais Equipamento

Mais especificamente, o Macan Soul inclui o teto panorâmico, as ponteiras de escape desportivas em preto, as jantes de 21 polegadas, a iluminação LED e os sensores de estacionamento com camara. Também a suspensão PASM é de série nesta nova versão.

Porsche Macan Soul 2

No interior destacam-se os estofos em pele elétricos e aquecidos, o Apple Carplay, a climatização tri-zona, o aviso de saída de faixa e o pacote de iluminação Comfort. O Porsche Comunication Management (PCM) com ecrã tátil de 10,9 polegadas garante uma excelente conetividade a bordo do Porsche Macan.

Porsche Macan Soul 4

O Porsche Macan Soul encontra-se exclusivamente equipado com o motor 2.0 litros a gasolina com 245 cavalos e caixa PDK de sete velocidades. A aceleração até aos 100 km/h decorre em 6,7 segundos e a velocidade máxima é de 225 km/h. Este motor representa a base da gama Macan sendo que acima encontramos o Porsche Macan S, o Porsche Macan GTS e o mais potente Porsche Macan Turbo.

GTS fecha a gama do novo Porsche Macan

A Porsche completa a gama Macan com a versão GTS. Mais potência e um chassis orientado para a performance, para além de um estilo e equipamento aprimorado.

Read more

Existem seis cores disponíveis para esta edição especial, respetivamente, Branco Carrera, Preto Jet, Cinzento Vulcano, Prata Dolomite, Azul Safira e Verde Mamba. O Macan Soul já pode ser encomendado em Portugal por um valor de 91 911 €.