Novidades Mercedes-Benz para 2020

O ano de 2020 será mais um ano repleto de novidades da Mercedes-Benz, em qualquer uma das suas sub-marcas, EQC, Smart e Mercedes-AMG.

A marca de Estugarda vai ter em 2020 uma ofensiva de produto que compreende a quase totalidade das gamas e dos segmentos onde está presente. As primeiras novidades chegam já nos primeiros meses do ano, até ao Salão de Genebra onde, muito provavelmente, conheceremos outras novidades. São estes os Mercedes-Benz que podemos esperar em 2020.

Já em fevereiro teremos em Portugal o novo SUV compacto de sete lugares, o GLB. Para além deste, chega também o facelift do Smart EQ sendo que na primavera chegam o Mercedes-Benz GLE Coupé e o novo Mercedes-Benz GLA.

Estão também previstas mais versões plug-in, nomeadamente o GLE 300 de, o A250e e o GLA 250e.

A partir do verão mas ainda sem datas definidas a marca destapará o véu sobre o facelift do Mercedes-Benz Classe E que vai trazer novas óticas, novos para-choques, info-entretenimento e a generalização do sistema de 48v EQPower. Estas alterações irão abranger toda a gama, ou seja, o sedan, a station, coupé e o cabrio.

Mercedes-Benz E300de – O plug-in certo!

A versão E300de da Mercedes-Benz é a prova de que a solução plug-in faz todo o sentido, mais ainda se for um plug-in Diesel!

Ler mais

No final do ano será lançado o habitual topo de gama da marca germânica, o Mercedes-Benz Classe S, que terá uma geração completamente nova no final deste ano. Como sempre ao longo da sua história espera-se uma qualidade superior e a introdução das mais avançadas tecnologia de apoio à condução e de segurança, bem como de conetividade. Não são ainda conhecidos detalhes sobre as motorizações.

AMG também com novidades

Também a divisão AMG vai ter um ano bastante animado com a chegada do Mercedes-AMG A45 já este mês de janeiro, seguidos dos GLE e GLE Coupé 63, os CLA 45 e o GLA 45. No entanto, a cereja no topo do bolo vai chegar mesmo a tempo do natal de 2020, o AMG GT Black Series, a versão final e mais especial do AMG GT. Os rumores apontam para mais de 600 cv de potência, bem como para medidas de redução de peso e um kit aerodinâmico muito próximo dos carros de competição, com uma proeminente asa na traseira.

Para ficar a par destas e de outras novidades que ainda não são conhecidas, nada como continuar a acompanhar o site do Escape Livre.

Acompanhe-nos também no Instagram para ficar a conhecer todas as novidades do mundo automóvel e do Clube Escape Livre.