Hyundai apresenta Kauai Hybrid e IONIQ no Porto

O Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico do Porto decorre no Porto, entre os dias 18 e 20 de outubro e é o principal evento de mobilidade sustentável

O Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico do Porto abre hoje e a Hyundai vai lá estar. A marca vai ter em exposição a sua gama ecológica, representada pelo Hyundai Kauai Hybrid e pelo Hyundai IONIQ Plug-in Hybrid, dois novos modelos que pretende divulgar.

A Hyundai vai ter a maior área de exposição do evento, onde irá apresentar os seus híbridos, elétricos e plug-in, permitindo ainda a todos os visitantes fazer test-drive em todos os modelos, com a orientação de uma equipa de ensaios especializada, entre as 10h e as 20h, durante os três dias.


A presença da Hyundai neste salão decorre pelo terceiro ano consecutivo. A prestar apoio e informações, estará uma equipa comercial, que apresentará todas as condições e ofertas exclusivas ao evento, entre elas a Wall Box com a respetiva instalação.

O Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico do Porto decorre no C.C. da Alfândega do Porto, entre os dias 18 e 20 de outubro e é o principal evento de mobilidade sustentável na cidade nortenha. O programa inclui alguns seminários temáticos onde serão abordados temas atuais de ecomobilidade assim como de mobilidade sustentada.