Escape Livre aventura-se em três continentes

No ano de 2020 percorrem-se milhares de km ao volante dos 4×4, com uma organização experiente e espírito de aventura. O Clube Escape Livre vai a três continentes!

O Clube Escape Livre vai literalmente mais longe em 2020, com três dos maiores passeios de sempre. O Médio Oriente, o norte de África e Santiago de Compostela estão entre as apostas de calendário a preparar com antecedência. As pré-inscrições podem ser feitas junto do Clube Escape Livre.

Arábia Saudita e Jordânia

Logo no início do ano, o Rally Dakar que se realiza, pela primeira vez, na Arábia Saudita, após 30 anos de paisagens africanas e dez na América do Sul, é o pretexto para esta viagem ao Médio Oriente. O Clube Escape Livre vai levar um grupo restrito de 15 pessoas a conhecer não apenas a prova desportiva, como algumas das grandes atrações da Arábia Saudita e da Jordânia. Esta aventura acontece entre 3 e 12 de janeiro.

Reino de Marrocos

Poucas semanas depois, entre 25 de abril e 3 de maio, serão 15 as equipas a integrar o quarto passeio a Marrocos, depois das viagens muito positivas de 2016, 2017 e 2019. O exotismo, a cultura mais tradicional e menos turística, as colossais paisagens desérticas, montanhosas e de oásis, e as cores e os aromas presentes ao longo de alguns milhares de quilómetros estão entre as experiências mais especiais e emocionantes reveladas pelos participantes anteriores. Este Off Road Bridgestone / First Stop Marrocos 2020 dá a oportunidade a novos aventureiros de realizar uma viagem que fica para a vida. Veja aqui como foi a última.

VEJA TAMBÉM: Edição Especial da ELM regista Marrocos

Santiago de Compostela

Por fim, entre 2 e 6 de outubro, o Caminho Português de Santiago de Compostela é descoberto ou redescoberto pelos sócios do Clube Escape Livre e Automóvel Clube de Portugal. Assim, realizam um percurso repleto de visitas aos mais emblemáticos monumentos religiosos e civis, lugares típicos e contacto com lendas. A estadia em unidades hoteleiras de qualidade e a melhor gastronomia são obrigatórias neste evento cuja adesão sempre deixa alguns interessados de fora. O XVII Off Road Bridgestone / ACP tem partida em Trancoso. Veja como foi o último XV Off Road Bridgestone ACP – Caminho de Santiago.

Estas três grandes viagens vêm complementar e adicionar mais valor a um calendário que aposta sempre na descoberta da região da Guarda, em primeiro lugar, e no território nacional, em segundo lugar. Trata-se de uma aposta diferente, sempre tendo como base o todo terreno, mas é também uma oportunidade de um grupo restrito de pessoas viver uma experiência que poderá ser ímpar na sua vida, com a organização e segurança necessárias.

Luís Celínio, presidente do Clube Escape Livre

Para mais informações ou reservas sobre estes eventos é necessário contactar o Clube Escape Livre através dos seguintes meios:

E-mail: escapelivre@escapelivre.com
Telefone: 271 205 285 | 967 899 449