E o vencedor na Guarda é… Alexandre Borges

O Guarda Racing Days terminou e a vitória coube a um dos veículos mais leves, mas certamente mais rápidos. venceu Alexandre Borges, em Semog Bravo.

Alexandre Borges é o vencedor absoluto do Guarda Racing Days. O piloto deu, desde o primeiro minuto, sinais de ser forte candidato ao título, conseguindo quase sempre os melhores tempos em treinos e prova, entre todos os pilotos.

Depois do apuramento, nas duas mangas competitivas, dos 30 pilotos que chegaram ao fim sem avarias ou desistências, a primeira semi-final foi disputada entre as categorias A e C. A luta entre Fernando Peres e Alexandre Borges foi renhida, e os pilotos deram tudo e o que tinham, com Alexandre Borges a conseguir 2:49.978 minutos, apenas menos um segundo do que  Fernando Peres.

Na segunda meia final alinharam os vencedores das categorias B e D, ou seja, Manuel Correia, no potente Mitsubishi Evo, e Armindo Araújo, em Can-Am, que acabou por sentir problemas de direção a meio do traçado, acabando por abandonar a prova. Manuel Correia conseguiu 3:04.188 minutos.

A finalíssima reuniu Manuel Correia e Alexandre Borges, uma luta à primeira vista inglória para o peso do potente Mitsubishi, mas equilibrada e justa do ponto de vista de espectáculo, de velocidade e adrenalina. Foram 2:52.789 minutos para Alexandre Borges, com Manuel Correia a chegar 11 segundos depois, em 3:03.781 minutos.

close

Subscreve a nossa Newsletter "Livre Trânsito"!