Escape Livre Magazine 77

A Escape Livre Magazine volta a surpreender com novas reportagens e destinos magníficos, ao volante de modelos como o Volvo XC40 ou o Mercedes-Benz E300de.

É a 77ª edição da revista Escape Livre Magazine, e segunda desde que adotou uma nova filosofia: mostrar o melhor da vida, ao volante do automóvel. Na edição de verão, Redwan Cassamo volta a ser não apenas o autor da capa, como é ainda um dos protagonistas do interior, numa reportagem que fala de inspiração e paixão pela pintura e pela competição automóvel.

A ELM77 revela ainda alguns destinos e experiências que vale a pena conhecer, desde logo, pelo concelho de Pinhel, que é este ano Cidade do Vinho. O roteiro com roadbook fica disponível para encontrar a história, as paisagens, os vinhos e sabores, em qualquer altura do ano. A viagem experimental foi feita ao volante do Volvo XC40. Nota também para o projeto “Nos Caminhos das Gravuras Rupestres”, que conduz o leitor a uma viagem por uma extraordinária região, onde encontra múltiplas experiencias sensoriais. A não perder também o passeio Termas Centro Classic Cars, que de 18 a 20 de setembro dá a conhecer os serviços e instalações da Rede Termas Centro. Este e outros pontos de visita num passeio de automóveis clássicos.

Viagem também até ao exclusivo Marmòris Hotel & Spa, no Alentejo, ao volante do Mercedes-Benz E300de Limousine. Ainda a visita à Adega de Figueira de Castelo Rodrigo numa Mercedes-Benz V250 Avantguard, e aos sabores do restaurante Cova da Loba, na Aldeia Histórica de Linhares da Beira, visitada com o novo Peugeot 2008.

O comparativo desta ELM77 ficou a cargo do SEAT Arona e do Hyundai Kauai. Presente ainda a entrevista a André Bettencourt, Diretor de Marketing da Bridgestone em Portugal, e a reportagem sobre a Valorizarpneu. O remate é novamente feito com a opinião de António Catarino, com considerações acerca da… língua portuguesa.

ELM em sua casa

A Escape Livre Magazine Nº77 em papel pode ser enviada via CTT para qualquer morada. Para tal, basta preencher o formulário em baixo com os dados e anexar o comprovativo da transferência de 2.75€ relativo ao custo do envio. O IBAN do Clube Escape livre é:  PT50 00350 36000 071421 43138 (Caixa Geral de Depósitos).