She’s Mercedes Off Road Experience

Da Nazaré até Lisboa, o She’s Mercedes Off Road Experience levou quase 40 veículos numa experiência exclusiva para as mulheres Mercedes-Benz.

Mai
27 a 29
Localidade: Nazaré
Tipo de evento: Todo Terreno Turístico

Da Nazaré até Lisboa, do EQ-Lounge ao Oceanic Lounge, a 6ª edição do She’s Mercedes Off Road Experience levou uma caravana de quase 40 veículos da marca alemã por trilhos de todo terreno e mar, numa experiência exclusiva para as mulheres Mercedes-Benz.

Numa aventura dedicada a mulheres inspiradoras, a Mercedes-Benz e o Clube Escape Livre regressaram aos passeios para a 6ª edição do She’s Mercedes Off Road Experience. Pela segunda vez num formato de fim de semana, as cerca de 100 participantes partiram do Mercedes-EQ Lounge na Nazaré com destino ao novo Mercedes-Benz Oceanic Lounge, em Lisboa.

“Esta edição do She’s Mercedes destacou-se pelo desafio de ligar os dois Lounge’s da marca, entre a Nazaré, com início no Mercedes-EQ Lounge e o novo Mercedes-Benz Oceanic Lounge nas Docas de Lisboa. Dois espaços para partilha de experiências e projetos de sustentabilidade que a marca tem vindo a lançar, como forma de mostrar que também a Mercedes-Benz traçou um novo caminho em direção à neutralidade carbónica. A participação dos convidados numa regata no Tejo com os barcos do Oceanic Lounge foi um dos momentos de maior partilha entre as participantes.”

Holger Marquardt, CEO da Mercedes-Benz Portugal

Recebidas na Nazaré, as equipas foram chegando ao EQ Lounge durante a tarde de sexta-feira, onde as esperava um Welcome Drink, cortesia dos vinhos da Adega do Fundão e Biaia – Quinta Biológica, e o habitual troféu SPAL que assinala cada edição She’s Mercedes. Com um final de dia muito agradável, o jantar foi servido no espaço exterior do Lounge, onde Jorge Aguiar, Diretor de Marketing e Holger Marquardt, CEO da Mercedes-Benz Portugal deram as boas-vindas a todas as senhoras.

Cátia Magalhães, responsável do projeto She’s Mercedes em Portugal, aproveitou a ocasião para falar desta iniciativa, antecedendo um curto briefing da equipa Escape Livre para uma plateia com muitas estreantes em passeios fora de estrada. A sobremesa foi servida ao som do violino de Nuno Violino. Tudo, antes de uma boa noite de descanso no Hotel Miramar Sul, ponto de partida para a etapa da manhã seguinte.

A preservação dos Oceanos deu o mote a esta edição e os trilhos seguiram junto à costa, da Nazaré até Lisboa. O bom tempo acompanhou a caravana durante todo o dia que, por estradões e trilhos de areia subiu ao Miradouro de São Martinho do Porto e desceu à Lagoa de Óbidos, terminando a etapa da manhã na Quinta dos Loridos, no Bacalhôa Buddha Eden. Depois de uma visita ao espaço a bordo de um comboio, tempo para um magnífico almoço.

A tarde seguiu pelo Oeste do país, até à Praia de Ribeira D’Ilhas para um Coffee Break no terraço em frente à praia. Daí, a caravana seguiu até ao Cabo da Roca para terminar o dia na Quinta da Marinha, no Hotel The Oitavos.

Shes Mercedes Offroad Experience 2022 0337

Aqui, tempo para um jantar de Gala, com música ao vivo e muitas surpresas noite dentro. A começar pela apresentação do novo Mercedes EQE, revelado em plena sala de jantar, seguido de um pequeno desafio que premiou as vencedoras com um exemplar da nova coleção de perfumes Mercedes-Benz Woman. Antes do final, tempo ainda para sortear um magnífico relógio da nova coleção de senhora CAUNY entre todas as participantes.

À sobremesa, Sara Pedrão do Oceanário de Lisboa falou dos vários projetos de sustentabilidade, incluindo a parceria com a Mercedes-Benz no novo Lounge em Alcântara que todas iriam visitar no dia seguinte. A noite prolongou-se até ao dia seguinte animada pela banda e pela boa disposição das participantes.

O último dia levou as participantes até ao novo Mercedes-Benz Oceanic Lounge, que abriu as portas pela primeira vez para esta caravana, numa espécie de antestreia oficial, permitindo que todas pudessem vivenciar as experiências que a marca da estrela terá aqui preparadas.

Depois de um curto briefing, tempo então para subir a bordo e navegar pelas águas do Tejo. Através de duas das experiências diferentes que vamos poder encontrar no novo lounge da marca alemã – Observação de Golfinhos, a bordo de semirrígidos, e Regata, a bordo dos magníficos barcos de regata do Oceanic Lounge. No final, as equipas vencedoras da regata levaram para casa um voucher para a experiência completa de Observação de Golfinhos, para usufruir quando quiserem.

“Nesta sexta edição do passeio dedicado em exclusivo para as senhoras Mercedes-Benz, continuamos a inovar, a proporcionar experiências únicas e diferentes, descobrindo a cada edição novos trilhos, novas paisagens e, sobretudo, mantendo o espírito de aventura que nos caracteriza.”

Luís Celínio, Presidente do Clube Escape Livre

Depois de uma manhã no mar, tempo para um almoço no Lounge antes das despedidas, com votos de bom regressa a casa, com muitas histórias para contar e, sobretudo, muita vontade de voltar.

Mais Atividades

9º Mercedes-Benz 4MATIC Experience

MERCEDES 4MATIC EXPERIENCE 2020 CANCELADO

O Mercedes-Benz 4MATIC Experience é exclusivo aos modelos 4MATIC da marca alemã, num grande encontro todo terreno por terras da raia beirã.

She’s Mercedes Off Road Experience

Shes Mercedes 312

Foi um She’s Mercedes Off Road Experience diferente, arejado e arrojado. Na sua quarta edição, o encontro das condutoras da marca alemã decorreu na Nazaré.

8º Mercedes-Benz 4MATIC Experience

Mercedes Benz 4MATIC Experience 2019 28

Em 2019 o Mercedes-Benz 4MATIC Experience foi até à Nazaré para novas aventuras e desafios, conhecendo variado património histórico e arquitetónico.

She’s Mercedes Off Road Experience

Shes Mercedes Off Road Experience 2019 115

O 3º She’s Mercedes Off Road Experience consistiu num dia de encontro, descoberta, aventura e lazer das condutoras Mercedes-Benz com veículos 4MATIC.