Entrega de Prémio Solidário TBM

No Dia Mundial do Sorriso, continuamos a contribuir para o futuro da região e voltamos a entregar o Prémio Solidário a uma IPSS do concelho da Guarda.

Abr
28
Localidade: Guarda
Tipo de evento: Cerimónia

Felizmente, sorrir é uma das coisas boas da vida que ainda não paga impostos! Mas, infelizmente, mesmo no Dia Mundial do Sorriso, ainda há muito trabalho para fazer para que todas as pessoas tenham razões para sorrir. O Clube Escape Livre, desde sempre focado em promover a região, continua empenhado em, ano após ano, poder contribuir para que haja cada vez mais pessoas no concelho da Guarda com motivos para mostrar o seu sorriso.

É por isso que, pelo oitavo ano, voltamos a entregar o Prémio Solidário TBM, no valor de 1000€ a uma IPSS do concelho da Guarda, que será divulgada no dia 28 de abril, Dia Mundial do Sorriso.

Pequenos gestos, grandes sorrisos

Este Prémio Solidário TBM, conta, pelo quinto ano consecutivo, com o apoio e patrocínio da empresa Transportes Bernardo Marques. É uma parceria que muita orgulha o Clube Escape Livre, pela partilha dos mesmos valores de solidariedade que nos pautam e pela vontade de ser uma força de transporte de mudança para toda a região.

O Clube Escape Livre e todos os seus parceiros acreditam que são pequenos gestos como este Prémio Solidário TBM que podem fazer a diferença no futuro de muitas pessoas e de uma região e, por esse motivo, desafiamos todos os que estão a ler esta mensagem a encontrarem uma forma de também poderem tornar-se numa força positiva de mudança.

Este Prémio Solidário é parte integrante do projeto Cápsula do Tempo – Guarda 2050, e marca o primeiro de dois momentos de celebrações do aniversário desta iniciativa do Clube Escape Livre em parceria com o IPG – Instituto Politécnico da Guarda e a Rádio Altitude, a estação emissora que continua a emitir o Programa Escape Livre, o mais antigo programa sobre o mundo automóvel em Portugal.

Sabia que… o Dia Mundial do Sorriso foi criado em 1963 por Harvey Ball, o artista estado-unidense responsável pela criação do smiley 🙂 ?

Mais Atividades

Guarda Racing Days

Guarda Racing Days 2021 Dia 1 307

Os dias mais velozes na Guarda regressaram cumprindo todas as normas de segurança. O Guarda Racing Days foi uma vez mais um espetáculo até ao fim.

8º Aniversário Cápsula do Tempo – Guarda 2050

CÁPSULA DO TEMPO GUARDA 2050 2021 230

Este ano, o 8º aniversário da Cápsula do Tempo – Guarda 2050 celebrou-se abordando o tema “O futuro da comunicação – oportunidades e ameaças.”

XVIII Off Road Bridgestone / First Stop – Centro de Portugal

2021 Offroad Bridgestone First Stop Centro Portugal 0714

O Off Road Bridgestone / First Stop partiu em 2021 rumo ao Centro de Portugal. Três dias de descoberta e muita aventura pela região centro!

10ª Aventura Dacia 4×2

2021 Aventura Dacia 4X2 0707

Em ano de aniversário, a Aventura Dacia subiu à Serra da Estrela para celebrar 10 anos com mais um passeio em família, saiba tudo.