She’s Mercedes Off Road Experience #2

Foi tão bom, que teve que ser novamente realizado. Duas semanas depois, o She’s Mercedes Off Road Experience regressou à Nazaré com novas aventureiras.

Out
10
Localidade: Nazaré
Tipo de evento: Todo Terreno Turístico

Após o grande sucesso da primeira edição de 2020, no final de setembro, e que pelas restrições atuais deixou de fora algumas interessadas, o She’s Mercedes Off Road Experience, organizado pela Mercedes-Benz Portugal com o Clube Escape Livre, repetiu o seu programa na Nazaré, a 10 de outubro. Foi também a reprodução do êxito de um passeio que há quatro anos dá cartas entre as condutoras da marca da estrela.

Nesta segunda edição, a exclusividade do evento foi ainda mais apertada, recebendo apenas dez equipas e 19 participantes, provenientes sobretudo da região Centro do país, um grupo ainda mais restrito que permitiu às condutoras uma maior atenção a cada detalhe e surpresa preparadas pela organização. O programa foi centralizado no Mercedes-Benz EQ Lounge, no Porto de Abrigo da Nazaré, onde decorreram todas as refeições ao ar livre, e com o privilégio de temperaturas muito agradáveis e um dia solarengo, e sempre cumprindo as normas sanitárias atuais.

Do calmo ioga à adrenalina da moto de água

Além das etapas todo terreno que privilegiaram a condução em areia e em caminhos rurais, e da visita ao farol da Nazaré, a diversão por mar foi desta vez em motos de água, em vez do sprum do evento de setembro. Houve ainda oportunidade de mimar as participantes com sessões de ioga e bem-estar. Não faltaram, ao longo do dia, refeições saudáveis, sabores frescos e locais. O dia terminou com o relaxante encontro com Nuno Violino, o surfista de ondas gigantes que é também violinista e que brindou os presentes com um pequeno concerto.

No final, e uma vez mais, foram concretizados os objetivos da Mercedes-Benz, através do projeto She’s Mercedes, de promoção de contactos entre mulheres dinâmicas e inspiradoras e de fazer deste um encontro anual de aventura, dando às condutoras a possibilidade de conhecer e desfrutar ao máximo das capacidades fora de estrada da gama 4MATIC da Mercedes-Benz.

Mais um balanço positivo

Ainda bem que avançámos com esta segunda edição pois permitiu a presença de novas condutoras Mercedes-Benz que ficaram encantadas com o programa e com as experiências todo terreno, só possíveis pela tecnologia 4MATIC dos seus Mercedes-Benz. O bom tempo permitiu ainda magníficas experiências em moto de água junto ao canhão da Nazaré, momentos de grande adrenalina

Jorge Aguiar, Diretor de Marketing e Comunicação da Mercedes-Benz Portugal

O She’s Mercedes Off Road Experience conta com o patrocínio da Bridgestone e SPAL e o apoio institucional dos municípios da Guarda e Nazaré. O apoio à divulgação foi da RFM, Localvisão Guarda, Diário de Coimbra, jornal A Guarda, LOBA e TMG.

Mais Atividades

9º Mercedes-Benz 4MATIC Experience

MERCEDES 4MATIC EXPERIENCE 2020 CANCELADO

O Mercedes-Benz 4MATIC Experience é exclusivo aos modelos 4MATIC da marca alemã, num grande encontro todo terreno por terras da raia beirã.

She’s Mercedes Off Road Experience

Shes Mercedes 312

Foi um She’s Mercedes Off Road Experience diferente, arejado e arrojado. Na sua quarta edição, o encontro das condutoras da marca alemã decorreu na Nazaré.

8º Mercedes-Benz 4MATIC Experience

Mercedes Benz 4MATIC Experience 2019 28

Em 2019 o Mercedes-Benz 4MATIC Experience foi até à Nazaré para novas aventuras e desafios, conhecendo variado património histórico e arquitetónico.

She’s Mercedes Off Road Experience

Shes Mercedes Off Road Experience 2019 115

O 3º She’s Mercedes Off Road Experience consistiu num dia de encontro, descoberta, aventura e lazer das condutoras Mercedes-Benz com veículos 4MATIC.