She’s Mercedes Off Road Experience

Foi um She’s Mercedes Off Road Experience diferente, arejado e arrojado. Na sua quarta edição, o encontro das condutoras da marca alemã decorreu na Nazaré.

Set
26
Localidade: Nazaré
Tipo de evento: Todo Terreno Turístico

A Nazaré foi o destino escolhido para o encontro anual das condutoras mais aventureiras da Mercedes-Benz. No âmbito do projeto She’s Mercedes, a Mercedes-Benz Portugal e o Clube Escape Livre optaram por, apesar das condicionantes atípicas do ano, avançar para uma quarta edição do She’s Mercedes Off Road Experience, tornando-a ainda mais especial e exclusiva, com menos participantes, mas com igual diversão.

O She’s Mercedes Off Road Experience decorreu no sábado, dia 26, e contou este ano com apenas 19 equipas e 40 pessoas, que aproveitaram ao máximo os objetivos do programa: um encontro cheio de boa disposição e experiências fora de estrada e não só, facilitador de contactos e amizades, dedicado a mulheres dinâmicas e inspiradoras. No terreno, a demonstrar as suas capacidades, fiabilidade e conforto, estiveram maioritariamente os GLC, mas também os GLA, GLE e ML.

Ao ar livre, com diversas experiências

Pela primeira vez realizado em setembro, em consequência do adiamento devido à pandemia, o passeio desenrolou-se com temperaturas mais frescas, mas ainda assim agradáveis para uma aventura. Foram cumpridas todas as regras de segurança sanitárias, que começam já a ser entendidas com grande normalidade, desde logo a separação das equipas por grupos de 10 pessoas e a preferência por um programa quase totalmente ao ar livre.

O Mercedes-Benz EQ Lounge, no Porto de Abrigo da Nazaré, abriu pela primeira vez as suas portas e foi o ponto de encontro e centro de operações deste evento, dando a partida para uma aventura que incluiu diversas experiências de condução em caminhos arenosos, estradões e caminhos rurais, a visita ao farol e uma sessão de ioga. Antes e depois de almoço, em terra de pesca e de mar, não faltou um passeio de Sprum e de barco pelo Canhão da Nazaré, um desafio cheio de adrenalina e boa disposição.

A organização quis ainda privilegiar os sabores e os produtos locais e frescos, apresentando uma gastronomia saborosa e saudável, nas diversas refeições, desde o brunch de boas vindas ao almoço e ao sunset. Este foi, aliás, um momento para a partilha de estórias com a surfista de ondas gigantes Michelle de Boullions, a marcar o encerramento.

A quarta edição do She’s Mercedes Off Road Experience ficou marcada pelo enorme desafio de cumprir com todas as normas da DGS de distanciamento e uso permanente de máscara, o que levou a todo um trabalho de repensar a forma como todo o evento decorreu. Parabéns à organização do Clube Escape Livre que mais uma vez mostrou saber reinventar-se para se adaptar a esta nova realidade. No final do dia ficou claro que é necessário continuarmos a desenvolver estas ações de proximidade junto dos nossos clientes e potenciais clientes. Nesta edição, o número de inscritos superou largamente a capacidade do evento, pelo que estamos a ponderar a possibilidade de fazer ainda este ano, no dia 10 de outubro, uma edição extra, de modo a darmos resposta ao elevado número de participantes que ficaram sem vaga nesta edição do She’s Mercedes Off Road Experience.

Jorge Aguiar, Diretor de Marketing e Comunicação da Mercedes-Benz Portugal

Estamos satisfeitos por mais uma vez termos conseguido corresponder às exigências atuais impostas pela pandemia e permitir à Mercedes-Benz alcançar os objetivos de mais um She’s Mercedes Off Road Experience.

Luis Celínio, presidente do Clube Escape Livre

As edições anteriores aconteceram em 2017, em território da Companhia das Lezírias. Em 2018, entre Torres Vedras e Mafra, e em 2019, na margem sul, em zonas mais rurais de Sesimbra e Setúbal.

O She’s Mercedes Off Road Experience contou com o patrocínio da Bridgestone e o apoio institucional dos municípios da Guarda e Nazaré. O apoio à divulgação foi da RFM, Localvisão Guarda, Diário de Coimbra, jornal A Guarda, LOBA e TMG.

Mais Atividades

9º Mercedes-Benz 4MATIC Experience

MERCEDES 4MATIC EXPERIENCE 2020 CANCELADO

O Mercedes-Benz 4MATIC Experience é exclusivo aos modelos 4MATIC da marca alemã, num grande encontro todo terreno por terras da raia beirã.

She’s Mercedes Off Road Experience

Shes Mercedes 312

Foi um She’s Mercedes Off Road Experience diferente, arejado e arrojado. Na sua quarta edição, o encontro das condutoras da marca alemã decorreu na Nazaré.

8º Mercedes-Benz 4MATIC Experience

Mercedes Benz 4MATIC Experience 2019 28

Em 2019 o Mercedes-Benz 4MATIC Experience foi até à Nazaré para novas aventuras e desafios, conhecendo variado património histórico e arquitetónico.

She’s Mercedes Off Road Experience

Shes Mercedes Off Road Experience 2019 115

O 3º She’s Mercedes Off Road Experience consistiu num dia de encontro, descoberta, aventura e lazer das condutoras Mercedes-Benz com veículos 4MATIC.