9º Mercedes-Benz 4MATIC Experience

O Mercedes-Benz 4MATIC Experience é exclusivo aos modelos 4MATIC da marca alemã, num grande encontro todo terreno por terras da raia beirã.

Out
23 a 25
Localidade: Beira Baixa
Tipo de evento: Todo Terreno Turístico

O Mercedes-Benz 4MATIC Experience regressa pelo nono ano consecutivo, destinado aos proprietários de veículos com tecnologia 4MATIC. Depois da Nazaré, a caravana Mercedes-Benz privilegia, em 2020, a região da raia beirã, com centro de operações no Hotel Fonte Santa, em Monfortinho.

Com organização da Mercedes-Benz Portugal e do Clube Escape Livre, o Mercedes-Benz 4MATIC Experience inclui, no seu programa, visita a alguns emblemáticos pontos históricos da região, com destaque para os singulares icnofósseis de Penha Garcia e a Aldeia Histórica de Monsanto, tempo para uma experiência balnear termal e variados desafios fora de estrada

E são já muitos os modelos 4MATIC que não perdem a oportunidade de sair do asfalto à procura de desafios e adrenalina. Desde o pequeno GLA, com a nova geração já revelada, ao icónico Classe G, passando por todos os outros SUV do construtor alemão, como o GLC, GLE e os mais antigos ML e GLK, entre outros. Até a mais recente Mercedes-Benz Classe E All-Terrain tem marcado presença, não destoando a nível de capacidades fora de estrada aos irmãos SUV. Este ano, é provável que também o novo Mercedes-Benz GLE Coupé, que chegará ao mercado em junho, faça a sua aparição.

VEJA TAMBÉM: Mercedes-Benz GLE 350d – O aristocrata de estrela ao peito

Nas edições anteriores, a caravana das estrelas já viajou até diversos destinos, com uma média de uma centena de participantes por encontro. A estreia deste passeio foi até ao Vale Internacional do Douro.

8º Mercedes-Benz 4MATIC Experience

Em 2019 o Mercedes-Benz 4MATIC Experience foi até à Nazaré para novas aventuras e desafios, conhecendo variado património histórico e arquitetónico.

Ler mais

Os proprietários dos Mercedes-Benz viajaram depois entre Trancoso e Salamanca, conheceram o Património Mundial entre Peso da Régua e Guimarães, registaram as paisagens entre a Guarda e Ciudad Rodrigo, e trilharam os Caminhos de Santiago. A Região Oeste, a serra da Estrela, o Alentejo e a Nazaré foram os destinos mais recentes.

NOTA: Devido a todas as condicionantes relacionadas com a pandemia, a organização entendeu não realizar o Mercedes-Benz 4MATIC Experience em 2020, estando já a pensar, e a preparar, uma edição memorável em 2021.

Mais Atividades

Guarda Racing Days

GUARDA RACING DAYS 2020 CANCELADO

O Guarda Racing Days é o mais recente evento da região da Guarda que conta com a presença dos melhores pilotos nacionais e milhares de espectadores.

Termas Centro Classic Cars

Termas Centro Classic Cars 19 482

O Termas Centro Classic Cars reuniu, no fim de semana de 18 a 20 de setembro, 29 equipas para a descoberta de algumas das estâncias da rede Termas Centro.

She’s Mercedes Off Road Experience #2

Shes Mercedes Off Road Experience 10 outubro 2020 2 66

Foi tão bom, que teve que ser novamente realizado. Duas semanas depois, o She’s Mercedes Off Road Experience regressou à Nazaré com novas aventureiras.

She’s Mercedes Off Road Experience

Shes Mercedes 312

Foi um She’s Mercedes Off Road Experience diferente, arejado e arrojado. Na sua quarta edição, o encontro das condutoras da marca alemã decorreu na Nazaré.