Audi Offroad Experience

Os SUV Audi saíram do asfalto e aventuraram-se num dos grandes destinos paisagísticos do país, a região Norte, em mais um Audi Offroad Experience.

Set
20 a 22
Localidade: Serras do Marão e Fafe
Tipo de evento: Passeio Todo Terreno Turístico

O Clube Escape Livre e a Audi estiveram no norte do país com o passeio todo terreno Audi Offroad Experience. Cerca de 80 pessoas e 22 viaturas SUV da marca alemã cumpriram o programa entre Mondim de Basto e Lamego. Recheado de visitas, foram pondo à prova as capacidades das viaturas em diversos tipos de trilhos, alguns bem escorregadios, fruto das chuvas dos dias anteriores.

A partir do Água Hotels de Mondim de Basto, o programa do Audi Offroad Experience incluiu um percurso noturno pelo Monte Farinha e Santuário da Sra. da Graça, visita ao centro histórico de Amarante, Castelo de Arnóia e passagem nos troços de Fafe do Rali de Portugal, incluindo o famoso salto da Lameirinha.

Audi Offroad na Terra dos Lobos

Tendo como estrela, na partida, o novo Audi e-tron, que foi experimentado pelos participantes, a caravana da família Audi pôde desfrutar das melhores paisagens e miradouros, da ruralidade nortenha e dos seus marcos históricos. Teve ainda oportunidade de visitar o Santuário da Senhora da Graça, a catedral de Amarante, a aldeia de Agra e a cascata Fisgas do Ermelo. Não faltou a passagem nos troços de Fafe do Rali de Portugal e outros desafios interessantes num passeio que contou com vários momentos de convívio e descontração.

O programa de domingo revelou a beleza do Douro. Após paragem na queda de água Fisgas do Ermelo passagem na Régua, a caravana Audi teve como destino a cidade de Lamego. Do alto da Serra das Meadas, o Restaurante Paraíso Douro foi o ponto de chegada, descanso e contemplação. Também aqui se realizou o almoço de encerramento de mais uma aventura onde os SUV da marca alemã revelaram as suas capacidades de fora de estrada.

Em 2017 o Audi Offroad Experience percorreu a rota dos contrabandistas com mais de 20 viaturas dos modelos Q e Allroad.

Mais Atividades

Drift de Pinhel / Campeonato de Portugal

Drift Pinhel 2019

O Drift de PInhel voltou a receber as melhores exibições da modalidade, registando a dupla vitória do francês Laurent Cousin na cidade capital do Drift

Classic Cars Tour

Classic Cars Tour 2019 1

O Classic Cars Tour trouxe à região da Guarda muitos clássicos para uma prova de regularidade e Turismo que promete ser referência regressando em 2020

8º Mercedes-Benz 4MATIC Experience

Mercedes Benz 4MATIC Experience 2019 28

Em 2019 o Mercedes-Benz 4MATIC Experience foi até à Nazaré para novas aventuras e desafios, conhecendo variado património histórico e arquitetónico.

4º Matos & Prata – Evento X

Matos Prata Evento X 2019 6

Com organização do Clube Escape Livre, o concessionário Matos & Prata reuniu uma vez mais os seus clientes num evento todo terreno pelos trilhos da Serra da Estrela.