She’s Mercedes Off Road Experience

Pela segunda vez a Mercedes-Benz decidiu convocar mulheres ativas e aventureiras para o She’s Mercedes, ao volante dos modelos 4MATIC da marca alemã.

Mai
12
Localidade: Torres Vedras
Tipo de evento: Passeio Todo Terreno

A região do Oeste foi o destino das condutoras da Mercedes-Benz. O She’s Mercedes Off Road Experience é mais do que um encontro de experiências de condução no fora de estrada, já que está inserido na estratégia da marca alemã de fortalecer vínculos e contactos entre mulheres dinâmicas e empreendedoras.

Ao volante dos veículos Mercedes-Benz com tecnologia 4MATIC, as condutoras descobriram locais como a Tapada e o Palácio de Mafra, as paisagens das falésias junto ao mar, e experimentaram a condução em diferentes tipos de piso.

O segundo passeio She’s Mercedes Off Road Experience aconteceu no sábado, 12 de maio, entre Torres Vedras e Mafra. As condutoras deram provas não apenas das capacidades de condução no todo terreno, como das suas viaturas Mercedes-Benz, capazes de desbravar novos horizontes fora do asfalto. 

Com temperaturas amenas, a partida deu-se no requintado Hotel Dolce Campo Real, em Torres Vedras, iniciando com uma etapa que atravessou os caminhos rurais e partiu para os corta-fogos rodeados de eucaliptos, até à chegada ao alto da serra do Socorro. Com um panorama de perder de vista, para os recortes dos campos agrícolas e a linha montanhosa, os participantes visitaram o santuário local, numa visita guiada que contou com a colaboração do município de Mafra. 

O She’s Mercedes Off Road Experience reuniu 24 condutoras da marca alemã e quase 80 participantes

Nova etapa por caminhos de terra, entre moinhos, eólicas e vinhas, ultrapassada sem dificuldade pelas condutoras, conduziu à Tapada de Mafra, onde javalis, gamos e veados fizeram a sua exibição, surpreendendo a caravana. 

A segunda iniciativa She’s Off Road Experience foi mais um fantástico evento. Voltámos a desafiar “mulheres Mercedes-Benz” a aventurarem-se fora de estrada, por paisagens deslumbrantes, reforçando a sua ligação com marca Mercedes-Benz. É muito gratificante poder proporcionar a partilha de emoções e de experiências que ficam na memória das participantes deste evento. Algo que queremos continuar a fomentar com mais iniciativas She’s Mercedes.


Cátia Magalhães, responsável pela Comunicação Digital e Mercedes me

Seguiu-se a visita guiada ao Palácio Nacional de Mafra, com os seus grandes salões revestidos a mármores, tapeçarias, telas e mobiliário, adicionou conhecimento sobre a vida da realeza. O percurso seguinte testou as capacidades de condução em trilhos mais arenosos e empoeirados, junto ao mar, antes do regresso à unidade hoteleira, para um lanche com oferta de troféus SPAL. 

Oportunidade também para as condutoras Mercedes-Benz conhecerem e provarem alguns dos vinhos da região de Torres Vedras – Cidade Europeia do Vinho em 2018.

Foi para nós, Torres Vedras, um enorme prazer receber mais um evento organizado pelo Clube Escape Livre, permitindo assim dar a conhecer o nosso território aos participantes, em particular a Paisagem Protegida Local das Serras do Socorro e Archeira, mas também os vinhos de Torres Vedras e Alenquer, neste ano tão particular em que os dois territórios são Cidade Europeia do Vinho, uma distinção atribuída pela RECEVIN – Rede Europeia de Cidades do Vinho. Até breve.


Carlos Bernardes, presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras

O She’s Mercedes Off Road Experience teve o patrocínio da Mercedes-Benz Portugal e o apoio institucional dos municípios da Guarda, Mafra e Torres Vedras. Contou com o apoio da Bridgestone e da SPAL, e o apoio à divulgação da RFM, Revista Auto MAG, Localvisão Guarda, Razão Automóvel, TT Verde, Diário de Coimbra, jornal A Guarda, Lusomotores, Dom Digital e Teatro Municipal da Guarda.

Mais Atividades

45º Aniversário Programa Escape Livre / 20ª Gala SPAL

Gala SPAL 2018

A Gala SPAL é a festa de homenagem aos pilotos do distrito da Guarda que se destacaram nas diversas modalidades do desporto motorizado.

7ª Aventura Dacia 4×2

Aventura Dacia 4x2 2018

Em 2018 a Aventura Dacia 4×2 enveredou pelos trilhos do Norte do país, dando a descobrir uma nova região a mais de 120 pessoas e 46 viaturas Dacia.

Aventura AFN Escape Livre

Aventura AFN Escape Livre

A Aventura Escape Livre concentrou-se na zona de Azeitão para descobrir os encantos de Sesimbra e Setúbal em viaturas 4×4.

9º Raid do Bucho e Outros Sabores

Raid do Bucho 2018

O Raid do Bucho e Outros Sabores une novamente a aventura à gastronomia tradicional, nomeadamente o bucho e outros sabores da zona raiana da Guarda.