Raid Inatel Iniciação TT

O Raid Inatel Iniciação TT reuniu mais de 30 viaturas e 100 participantes de todo o país. Uma aposta ganha, que contou com a parceria da Hyundai e Inatel.

Mai
07 a 09
Localidade: Linhares da Beira - Gouveia
Tipo de evento: Todo Terreno Turístico

Foi um sucesso a iniciação ao todo terreno. Cerca de cem participantes em mais de 30 viaturas. Tiveram este fim-de-semana, por estradões e trilhos de terra, montes verdejantes e centros culturais. O Raid Inatel Iniciação TT proporcionou as melhores aulas teóricas e práticas aos iniciados no fora de estrada. Que conseguiram superar, com sucesso, a prova de passagem pelos corta-fogos da serra da Estrela e a passagem a vau do rio Mondego. O objectivo de proporcionar um todo terreno de iniciação, transformando principiantes em novos apaixonados está, assim, cumprido para o Clube Escape Livre.

Prova superada e com boas notas

A partir da moderna Unidade Hoteleira da Inatel em Linhares da Beira o Clube Escape Livre traçou um percurso. Onde os candidatos, provenientes de todo o país, incluindo uma equipa feminina, foram colocando em prática os diversos ensinamentos recebidos. Tanto na área das viaturas, dos pneus e do próprio respeito pela natureza. Matérias a cargo da Hyundai, da Bridgestone e da ValorPneu. Importantes parceiros nesta iniciativa inédita exclusivamente para quem nunca praticou todo terreno.

E se o Escape Livre desejava ao longo do fim-de-semana ir subindo o grau de dificuldade da aprendizagem, a verdade é que logo a etapa nocturna de sexta-feira pôs à prova a orientação e a boa leitura do Road-Book face a um imprevisto e intenso nevoeiro que não facilitava o menor descuido.
E porque raid molhado, raid abençoado, S. Pedro decidiu brindar os estreantes no todo terreno com chuva! Que apareceu no Sábado e Domingo permitindo a condução em piso mais escorregadio. E em alguns casos mesmo com lama. Em conclusão, o resultado não podia ser melhor com vários dos participantes a garantir já a presença na próxima iniciativa TT do Clube.

Objetivo cumprido!

Pela primeira vez em Portugal o Hyundai ix35, o novo SUV do segmento C da Hyundai, fez a sua aparição. Exclusivamente para os participantes do Raid Inatel Iniciação TT. Que reagiram com surpresa e satisfação. O novo modelo será apresentado, a nível nacional, dentro de dias. Mas a marca não resistiu a presentear os sócios da Inatel com esta surpresa agradável. O novo ix35 apresenta linhas modernas e elegantes, ao que se acrescenta consumos mais reduzidos e números mais baixos de emissão de CO2. Se comparado a outros SUV’s concorrentes.

Antestreia do Hyundai ix35 em exclusivo neste passeio

Acima de tudo, foi para nós Hyundai e Entreposto VH bastante gratificante esta parceria com o Clube Escape Livre e a Inatel. Que nos possibilitou recolher dos participantes as primeiras impressões ao nosso mais recente produto. O novo ix35. Impressões muito espontâneas e positivas acerca do design e qualidades do ix35. Deixaram-nos ainda mais convictos do sucesso deste novo produto para o mercado nacional.

Veiga de Macedo, Director Geral da Hyundai Portugal

Protocolo entre Hyundai e Inatel dá vantagens aos sócios

Raid Inatel Iniciação TT 2010 15

Por fim, o Raid Inatel Inicição TT foi ainda marcado pela assinatura de um protocolo de colaboração entre a Hyundai e a Inatel, mais um prenda inesperada. O director geral da Hyundai Portugal, Veiga de Macedo e José Moreira do Conselho de Administração da Inatel, assinaram este acordo. Que permite aos sócios da Inatel usufruir de condições especiais na aquisição de viaturas Hyundai. A partir de agora os sócios da Inatel que tenham as quotas em dia beneficiam de descontos. Estes poderão atingir os 9 por cento na aquisição de viaturas, consoante os modelos, em qualquer concessionário da rede oficial Hyundai.

Em suma, este Raid é uma aposta ganha. Iniciou-se o ano passado com um êxito que continuou este ano e que irá, estou certo, continuar no futuro com a boa organização do Clube Escape Livre. Principalmente, a assinatura deste protocolo proporcionado pelo Clube Escape Livre é já outra mais-valia da nossa parceria.

José Moreira, Administração da Inatel

Mais Atividades

12ª Gala SPAL / A nossa selecção de pilotos

12º Gala de Pilotos 2010 8

A 12ª Gala SPAL homenageia pilotos do Distrito da Guarda nos desportos motorizados. Mário Patrão sagra-se Piloto do Ano, numa noite de festa.

Raid do Bucho e Outros Sabores

Raid do Bucho 2010 1

O Raid do Bucho e Outros Sabores juntou dezenas de forasteiros de todo o país que, em caravana, seguiram rumo à festa do bucho, na Freineda.

VIII Off Road ACP

VIII OffRoad ACP 2010 4

O VIII Off Road ACP reuniu a familia de sócios do Automóvel Clube de Portugal num fim-de-semana de aventura e descobertas históricas.

Desafio Turismo de Portugal 4×4

Desafio Turismo de Portugal 4X4 2010 26

O Desafio Turismo de Portugal 4×4 rumou à Serra da Estrela para provar a uma centena de participantes que o todo terreno nos leva a sítios únicos.