VIII Slalom de Castelo Rodrigo

O VIII Slalom de Castelo Rodrigo bateu todos os records, quer de público entusiasta, quer de pilotos peritos em dar espetáculo.

Jul
08 a 09
Localidade: Figueira de Castelo Rodrigo
Tipo de evento: Prova de Perícia

A jornada dupla do Slalom de Castelo Rodrigo reuniu milhares de pessoas, que assistiram a um conjunto espectacular e emotivo de provas protagonizado pelos grandes especialistas de provas de perícia.
Da mesma forma, o reconhecimento unânime do VIII Slalom de Castelo Rodrigo como a melhor prova do Troféu Nacional de Slalom foi confirmada. Este ano que bateu todos os records de pilotos e de público.

O maior êxito de sempre!

Em suma, o VIII Slalom de Castelo Rodrigo superou as nossas melhores expectativas. Cinquenta e um pilotos de todo o País, entre eles os melhores especialistas e classificados no troféu. E mais de cinco mil pessoas no conjunto das duas provas confirmam a importância deste evento.

Luís Celínio, Presidente do Clube Escape Livre

Record de pilotos e de público

Na prova nocturna Jorge Almeida bateu Nuno Veloso e Vitor Viçoso. Enquanto no Domingo seria um espectacular e rapidíssimo Nelson Rocha a impor-se a Tiago Mateus e Vitor Viçoso. No conjunto das duas provas Vitor Viçoso saiu vencedor acompanhado no podium por Nuno Veloso e Jorge Almeida. O 4º lugar de Sábado e o 2º de Domingo permitiram a Tiago Mateus passar para a frente do Troféu.

Numa iniciativa inédita um espectador do Slalom foi premiado com uma ”scooter” oferecida pelo Clube Escape Livre. Assim, permitiu aos Bombeiros Voluntários de Figueira receber a importância de 750,00 euros.

A prova de Castelo Rodrigo é uma aposta ganha! Assim, estamos muitos satisfeitos como, mais uma vez, tudo decorreu.

António Edmundo, Presidente da Câmara Municipal de Figueira de Castelo Rodrigo

Troféu Opel / Comunicação Social

De novo a comunicação social viveu por dentro as emoções e a dificuldades de uma prova de perícia. E o jornalista Carlos Martins do jornal Ecos da Marofa, ao volante de um Opel Corsa da CDV – Concessionário Opel, repetiu a vitória alcançada o ano passado.
Subiram ao podium Frederico Tabuada, do jornal Diário da Guarda, e Eduarda Pereira, do jornal Nova Guarda.


Mais Atividades

IV Off Road ACP

IV Off Road ACP 2006 22

O IV Off Road ACP percorreu os trilhos do Douro, em diferentes meios de transporte. Um fim-de-semana de aventura, descoberta e convívio.

8ª Gala SPAL / A Nossa Selecção de Pilotos

8ª Gala SPAL 2006 7

A 8ª Gala SPAL reuniu, no Hotel Turismo da Guarda, pilotos e convidados ligados ao mundo automóvel para uma noite de homenagem aos pilotos do Distrito.

Rali BP Ford 20 Anos

Rali BP Ford 20 anos 30

O Rali BP Ford 20 anos reuniu, na Guarda, um leque diverso de entidades relacionadas com o mundo automóvel, num fim-de-semana com muita diversão.

BMW X EXPERIENCE / Douro 2006

BMW X Experience 2006 44

O BMW X Experience conquistou o Douro, com uma caravana de SUV’s X3 e X5. Um fim-de-semana de muita adrenalina e convívio.