Edição Especial da ELM regista Marrocos

O Off Road Bridgestone First Stop Marrocos mereceu uma edição especial e limitada da Escape Livre Magazine, dedicada a esta tão intensa e marcante viagem.

Depois de três aventuras do Off Road Bridgestone / First Stop Marrocos (2016, 2017 e 2019), o Escape Livre lançou uma edição especial e limitada da sua Magazine, dedicada a esta grande viagem. A terceira edição decorreu entre 25 de abril e 5 de maio e levou 22 viaturas e cerca de 50 pessoas a descobrir o encanto de Marrocos. A Escape Livre Magazine – edição especial – apresenta 100 páginas de imagens, estórias, lendas, provérbios, relatos e curiosidades, e até uma receita de frango feito na Tajine, com sabor e aroma exóticos.

Edição de colecionador!

Com o subtítulo de “Corações do Atlas”, esta edição especial apresenta a riqueza da viagem reproduzida a preto e branco. Com um grafismo moderno, fotografias de excelência, retratando toda a cultura, tradição, rostos, paisagem e detalhes deste reino do norte de África, deixa descobrir a sua vertente menos turística e mais marcante. Foram cerca de 5000 quilómetros e subidas até aos 4 mil metros de altitude do Atlas que deslumbraram, uma vez mais, todos os participantes.

É essencialmente este o motivo que fez com que esta nova edição da maior aventura do Clube Escape Livre, fosse composta por um elevado número de repetentes das edições anteriores. Ninguém hesitou em regressar nesta aventura, desta vez a sul do reino de Marrocos.

Trata-se de uma edição especial que tinha obrigatoriamente que acontecer, dada a riqueza cultural do reino e da viagem, e que fez apaixonar organização e participantes logo desde a primeira edição. Era imperativo termos um registo físico como este para recordar os momentos, as histórias e as imagens que dela fazem parte, e também desta forma partilhar e incentivar outros amigos a deixarem-se levar nesta incrível viagem.

Nuno Antunes, diretor da Escape Livre Magazine

A Escape Livre Magazine Marrocos é distribuída essencialmente aos patrocinadores e participantes do Off Road Bridgestone / First Stop Marrocos. O evento teve como carro oficial a Mercedes-Benz Classe X.Contou também com o apoio à divulgação da RFM, Localvisão Guarda, Razão Automóvel, TT Verde, Diário de Coimbra e Jornal “A Guarda”. O patrocínio foi da Bridgestone, First Stop, Valorpneu, AFN, SPAL e Roamer.

Marrocos – O tesouro sem fim do norte de África

A terceira edição do Off road Bridgestone First Stop, a maior aventura do Clube Escape Livre, dá uma vez mais a conhecer parte do tesouro de Marrocos.

Read more

Marrocos – O encanto das experiências no deserto Sahara

A segunda parte do Off Road Bridgestone First Stop que atravessou o deserto do Sahara em mais uma aventura por Marrocos.

Read more