Vem aí o ECAR SHOW em Lisboa, e nós temos entradas gratuitas AQUI!

A Feira Internacional de Lisboa vai acolher a 5ª edição do Ecar Show – Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico, nos dias 12 a 14 de maio.

Depois de quatro edições marcadas pelo sucesso, o Ecar Show teve que se mudar para a FIL, no Parque das Nações. Tal sucede por força das necessidades de espaço para público e mais expositores. Esta 5ª edição, que se realiza entre os dias 12 e 14 de maio, será a maior de sempre.

Apesar do destaque para o automóvel híbrido e elétrico, também estarão presentes no evento outro tipo de veículos elétricos e eletrificados. A organização está a cargo da Zest – Marketing e Eventos, que assegurou já a participação dos principais atores ligados à mobilidade descarbonizada e mobilidade suave. Estes vão participar nos seminários e expor os produtos mais recentes e revolucionários.

A quase totalidade de oferta existente em Portugal, em termos de mobilidade descarbonizada, vai estar patente durante mais este ECAR SHOW. Aos automóveis juntam-se também outro tipo de veículos, desde as bicicletas aos motociclos e de produtos dedicados à mobilidade.

Paralelamente, vão acontecer várias palestras e “workshops”, assim como a realização de experiências ao volante, com a realização dos já tradicionais “test drives”.

Logo ECAR

Os bilhetes já estão já à venda, e podem ser comprados a preço reduzido até dia 11 de maio no site do evento. Contudo, o Escape Livre é “Media partner” oficial do evento e tem entradas gratuitas para oferecer bastando para isso clicar no botão em baixo e submeter o formulário. Os primeiros 20 pedidos efetuados entre em cada dia recebem uma entrada. Encontramo-nos por lá?

Em 2022 o Ecar Show, ainda nas instalações do Centro de Congressos de Lisboa (antiga FIL), contou com cerca de 10 mil visitantes durante os três dias, que fizeram mais de 1000 test drives. Estiveram presentes sete dezenas de automóveis híbridos e elétricos, de 41 marcas e instituições ligadas à mobilidade suave e descarbonizada. Este ano a organização espera ultrapassar largamente estes números.