Escape Livre dá-se a conhecer a bordo dos aviões da TAP

O Clube Escape Livre está desde hoje presente nos voos da TAP através de um vídeo promocional das suas atividades turísticas e de lazer.

O Clube Escape Livre, em pareceria com a TAP, preparou um filme de divulgação da sua atividade e que passará a partir de hoje em todos os voos de longo curso da companhia aérea portuguesa. Não se trata apenas da divulgação das atividades do Clube, mas também daquilo que existe no país e que pode ser descoberto de uma forma diferente. Aquela que só o Clube Escape Livre sabe fazer tão bem como ninguém.

O objetivo do vídeo agora presente nos voos da TAP, é fazer com que a nossa região e as nossas aventuras continuem a voar cada vez mais alto e a trazer cada vez mais pessoas até nós!

Há mais de 30 anos que percorremos os caminhos de Portugal em busca do melhor que o homem e a natureza têm para oferecer. Passeando em automóveis clássicos, acelerando em máquinas potentes ou ao volante de um todo terreno, o que realmente importa é ver até onde cada caminhos nos leva, e desvendar os seus segredos.

Junte-se a nós e venha percorrer rotas antigas, paisagens deslumbrantes, e viver momentos verdadeiramente únicos. A paixão pela aventura começa aqui!

Em 2019 foram mais de 15 as atividades que o Clube Escape Livre realizou, levando milhares de pessoas de todo o país, e não só, a descobrir novos locais, paisagens, monumentos e estórias. Depois de um ano de 2020 marcado pela pandemia com sucessivos adiamentos e alguns cancelamentos inevitáveis, o ano de 2021 é já bem diferente.

A Viagem do Elefante chega, por fora de estrada, já em 2022

O Clube Escape Livre apresentou esta semana a sua grande novidade para o calendário de todo terreno turístico de 2022.

Ler mais

A apresentação de 18 atividades que preenchem o calendário de 2021, é a demonstração inequívoca de resiliência da coletividade durante mais de um ano decorrido desde a chegada da pandemia de Covid-19. Entre elas estão nove passeios todo-o-terreno, três provas desportivas, duas conferências e quatro projetos especiais, que prometem ir de encontro aos milhares de entusiastas que todos os anos escolhem os eventos do Clube Escape Livre para se evadir, conviver e descobrir.

A próxima é o Guarda Racing Days já nos dias 10 e 11 de julho, e que poderá acompanhar aqui no nosso site em tempo real.