Litocar mantém rede de emergência

No seguimento das medidas obrigatórias no atual estado de emergência, a Litocar fecha a maior parte das suas instalações, mas mantém os serviços mínimos.

A Litocar, concessionário na região Centro, vai encerrar a generalidade das suas instalações como medida de prevenção à disseminação do vírus COVID-19, a partir de 23 de março. Contudo, para dar resposta a situações excecionais, continua a garantir serviços mínimos nas oficinas de Coimbra Sul, Viseu e Covilhã, com atendimento prioritário para profissionais de saúde, bombeiros, forças de segurança e empresas de logística alimentar e farmacêutica, entre outros.

Estas oficinas que permanecem excecionalmente abertas, e vão funcionar por marcação através do número 808 500 112. Passam também a adotar um horário reduzido das 9h às 17h. Esta é aliás uma medida tomada por alguns outros profissionais do setor, de norte a sul do país.

LITOCAR Coimbra

Litocar distinguido como “Concessionário do Ano”

A distinção de “Concessionário do ano 2018” ficou entregue à Litocar pelos bons resultados apresentados durante o ano de 2018.

Ler mais

A Litocar mantém-se ainda disponível através do número geral de apoio ao cliente – 808 500 112, em www.litocar.pt, em ncar.pt e nas redes sociais.

A Litocar é concessionaria das marcas Renault, Dacia, Nissan, Honda, Hyundai, Opel, Mitsubishi, Mazda, Fiat, Abarth, e detentora da marca própria Ncar.pt.  Atualmente está presente nos distritos de Coimbra, Viseu, Guarda, Castelo Branco, Aveiro e Santarém. Há cerca de um ano recebeu o prémio de Concessionário do ano 2018 pela Mazda.