Inevitavelmente, o Fiat Grande Panda recebe uma mecânica puramente convencional, no caso o bloco 1.2 litros a gasolina sobrealimentado. Com toda a certeza este será mais um argumento para posicionar o Grande Panda de forma competitiva no mercado. Por outro lado, com esta oferta, o modelo passa a oferecer três motorizações: elétrica, híbrida e gasolina, com três níveis de equipamento: Pop, Icon, La Prima.
Está completa a gama do Fiat Grande Panda. Com a chegada do motor 1.2 litros a gasolina, a casa italiana oferece uma opção com 100 cv e caixa manual. Depois, um híbrido com o mesmo motor de 1.2 litros, mas com ajuda elétrica, debita 120 cv com uma bateria de iões de lítio de 48 volts e caixa automática de dupla embraiagem. Finalmente, a versão elétrica com 113 cv e bateria de 44 kWh.

Fiat Grande Panda a gasolina já chegou
De acordo com as especificações da Fiat, o Grande Panda a gasolina está disponível em três versões: Pop, Icon, La Prima. O primeiro tem como prioridade a praticabilidade. Dessa maneira, oferece ar condicionado manual, painel de instrumentos digital simplificado, base para smartphone. Porém, não é sacrificada a segurança, pois o Panda Pop tem um completo equipamento ADAS que adiciona sensores de estacionamento traseiros.

Para o Fiat Grande Panda Icon, o foco está na oferta de mais equipamento. Falamos de iluminação LED à frente e atrás, um ecrã tátil de 10,25 polegadas com integração do smartphone sem fios. Finalmente, o La Prima funciona como topo de gama.

Desse modo, das jantes de 17 polegadas ao ar condicionado automático, passando pela navegação integrada à câmara traseira, a lista de equipamento é rica.
Preços a partir dos 15.900€
A gama do Fiat Grande Panda inclui as versões híbridas com preços a partir dos 18.850 euros (Pop) até aos 22.850 euros (La Prima). Por outro lado, a gama elétrica arranca nos 23.547 euros do Red e culmina nos 26.547 euros do La Prima.



Com toda a certeza esta variante a gasolina é a mais barata com um preço de 15.900 euros para o Pop. Da mesma forma, a Fiat oferece um sistema de financiamento com entrada inicial de 1.825 euros e 35 prestações de 159€/mês com prestação final de 11.532 euros.