Soc. Com. C. Santos organiza Electric Star Week

Até ao dia 17 de dezembro, a Electric Star Week estará nas instalações da Sociedade Comercial C. Santos, na Maia junto ao Aeroporto do Porto.

Até ao dia 17 de dezembro, a Electric Star Week estará nas instalações da Sociedade Comercial C. Santos, na Maia junto ao Aeroporto do Porto. Com horário de segunda a sexta-feira entre as 08.30 e as 20.00 e entre as 09.00 e as 18.00 ao fim de semana, esta iniciativa do concessionário Mercedes-Benz reúne dezenas de automóveis elétricos e híbridos Plug In seminovos e usados. A Soc. Com. C. Santos também reservará algumas unidades com motor de combustão interna com condições especiais.

A Electric Star Week da Sociedade Comercial C. Santos será, além disso, uma oportunidade para aproveitar os benefícios que as viaturas elétricas e híbridas plug-in têm para particulares e, sobretudo, para empresas.

As viaturas elétricas não liquidam Imposto Sobre Veículos (pago aquando da matrícula da viatura) ou Imposto Único de Circulação (pago anualmente pelo proprietário do veículo) e as híbridas plug-in com autonomia elétrica superior a 50 km têm redução nesses impostos.

MERCEDES CSANTOS PORTO 2023 1

Electric Week com elétricos e Plug-In com vantagens fiscais

Recordamos que na aquisição de veículos elétricos e híbridos Plug-In, há várias benesses fiscais. Desde logo deduzir o IVA na aquisição de modelos novos ou usados, desde que o custo de aquisição não seja superior a 62.500€ (valor sem IVA).

Por outro lado, há lugar a dedução do IVA da eletricidade com que o carro seja carregado. Nos híbridos Plug In, desde que tenham mais de 50 km de autonomia 100% elétrica, os descontos são exatamente os mesmos, mas o valor de aquisição tem de ser inferior a 50.000€ (sem IVA).

MERCEDES CSANTOS PORTYO 2023

Esta ação reúne dezenas de automóveis elétricos e híbridos Plug In seminovos e usados Mercedes-Benz e smart com condições únicas. Todas as viaturas têm preço de oportunidade, condições especiais de acesso e garantia da marca. Também a avaliação da viatura de retoma (caso exista) é feita no momento. Junto ao Aeroporto do Porto até dia 17 de dezembro.