Hyundai renovou o Tucson com destaque no interior!

A Hyundai mostrou as primeiras imagens do renovado Tucson. Modelo que entra, assim, na sua quarta geração.

A Hyundai mostrou as primeiras imagens do renovado Tucson. Modelo que entra, assim, na sua quarta geração. E com um lastro imenso por ser o terceiro modelo mais vendido entre os SUV. Com toda a certeza, foram as qualidades do modelo e o seu desenho audaz que o levou a ser um dos modelos mais vendidos da casa sul-coreana. Contas feitas, são vendidos mais de 150 mil Tucson no Velho Continente a cada ano.

Todas as vezes que olhamos para o Tucson vemos um SUV moderno que parece ter sido lançado há um par de meses. Porém, há três anos que o Hyundai Tucson tem esta aparência. E como em equipa que ganha não se mexe, o estilo do modelo vai permanecer quase igual.

HYUNDAI TUCSON 2024 2

Tucson (pouco) renovado no exterior

As luzes em pirâmide em LED continuam, mas agora com menos um patamar. Por outro lado, a iluminação diurna é mais discreta. Sob o mesmo ponto de vista, a carroçaria tem pequenos detalhes redesenhados. Nada que mude, fundamentalmente, o estilo inspirado do Hyundai Tuscson.

Com toda a certeza, a maior alteração está no interior do SUV, numa atitude pouco comum quando se fala de remodelações de meio de ciclo.

Nissan Qashqai vs Hyundai Tucson. A Guerra dos Tronos!

Num segmento muito competitivo, Nissan Qashqai enfrenta o novo Hyundai Tucson. Dois SUV, motorizações distintas, e uma batalha pelo trono.

Ler mais

Habitáculo é o alvo da maior mudança

A Hyundai renovou o Tucson tendo como principal alvo o interior. Não é algo habitual, pois estas remodelações destinam-se a melhorar coisas simples como forros das portas, inserções no tabliê e novos revestimentos e equipamentos.

HYUNDAI TUCSON 2024 4

A casa sul-coreana seguiu outro caminho. Em primeiro lugar, há agora um instrumento único com dois enormes ecrãs que funcionam como painel de instrumentos e ecrã do sistema multimédia. Em segundo lugar, o volante é novo e deixa de ter o logótipo da Hyundai. Algo que não é novo e já pode ser experimentado em outros Hyundai.

A marca explica que as fotos do interior que divulgou não são do modelo europeu. Porém, já se sabe que as diferenças para o carro europeu são poucas. No que toca às características técnicas e quais os motores a usar neste novo Hyundai Tucson… nem um sussurro! Tudo para saber aquando da revelação final.

HYUNDAI TUCSON 2024 3