Toyota Relax. Garantia até 10 anos para novos, e não só…

Toyota Relax é uma pedrada no charco do comércio automóvel em Portugal ao oferecer 10 anos a todos os carros Toyota com menos de 10 anos.

Toyota Relax é uma pedrada no charco do comércio automóvel em Portugal. Com a Extracare Plus, a Toyota Caetano tinha, em Portugal, uma oferta de qualidade no que às garantias dizia respeito. Porém, a casa japonesa quis ir um pouco mais longe com uma garantia de 10 anos ou 200 mil quilómetros disponível para viaturas novas e… viaturas em circulação, num plano ousado que demonstra a confiança da marca nos seus produtos.

Toyota Relax pode parecer uma mentira de 1 de abril… mas não é! A Toyota Caetano oferecia em Portugal a garantia Extracare Plus que oferecia 7 anos ou 160 mil quilómetros. Ou seja, à garantia legal da fábrica de 3 anos, juntavam-se 4 anos de extensão, disponível, apenas, para viaturas novas.

Toyota bZ4X 2022 Dynamic 29

Toyota com 10 anos de garantia

O Toyota Relax passa a oferecer 10 anos de garantia ou 200 mil quilómetros. Continua o veículo com os 3 anos de garantia da fábrica e renovação anual até aos 10 anos. Como se processa? Renovação anual de 15 mil quilómetros ou 1 ano. Isto conforme o plano de revisão do modelo, estando esta garantia disponível para viaturas novas e para viaturas em circulação.

Com esta nova garantia Toyota Relax, o cliente recebe mais 3 anos ou 40 mil quilómetros de garantia disponível para todos os clientes com carros até 10 anos ou 200 mil quilómetros. Condições? Apenas realizarem as revisões nas oficinas Toyota.

Uma boa noticia para o lançamento da nova geração do Corolla em Portugal. Chega com as versões de cinco portas, carrinha Touring Sport e o Sedan de quatro portas.

As outras garantias Toyota – 10 anos para a bateria dos híbridos, 10 anos ou 1 milhão de quilómetros para os elétricos a bateria e 12 anos anti corrosão – ficam exatamente iguais como até aqui. Nesta última garantia (anti-corrosão) está excluída a Hilux. Por ser um carro de trabalho que recebe outro tipo de tratamento que pode não respeitar as condições da garantia da Toyota.