Fernando Barreiros vai disputar Taça Europeia de Bajas e vai estar no Guarda Racing Days

Fernando Barreiros vai disputar o Europeu de Bajas aos comandos de uma Isuzu D-Max da categoria T2, dando um passo em frente nas ambições desportivas.

Fernando Barreiros vai disputar a Taça Europeia de Bajas aos comandos de uma Isuzu D-Max da categoria T2, dando um passo em frente nas ambições desportivas. Do projeto desportivo de 2023 do piloto, conta-se, também, a participação no Guarda Racing Days, nos dias 8 e 9 de julho, com organização do Clube Escape Livre.

Fernando Barreiros vai disputar a Taça Europeia de Bajas na categoria T2 com uma Isuzu D-Max preparada pela Prolama. O piloto lisboeta vai tentar a vitória na competição, depois de em 2022 se ter sagrado vice-campeão de Portugal Todo-o-Terreno e, pela segunda vez, Campeão Ibérico de TT, na categoria T2 e sempre ao volante da D-Max.

Fernando Barreiros vai disputar taça

O piloto lisboeta vai ter a seu lado um consagrado navegador, com 20 anos de carreira. Paulo Torres estará sentado no banco do lado direito a ajudar Fernando Barreiros a alcançar os seus objetivos.

Durante a apresentação do programa desportivo, que decorreu em Loures, Fernando Barreiros confirmou a sua presença no Guarda Racing Days, organização do Clube Escape Livre.

Fernando Barreiros

Estou bastante feliz por poder fazer o Campeonato da Europa de Bajas. Era um projeto que ambicionava concretizar há algum tempo e este ano consegui reunir as condições necessárias para avançar. Ao meu lado vou ter um navegador muito experiente que conhece o Campeonato Europeu e por isso penso que vamos tirar bom partido do carro e vamos fazer uma dupla fantástica. O nosso objetivo é lutar por vencer o título na categoria T2 e por isso vamos dar o nosso melhor e lutar até ao fim para trazer para casa o título de Campeão Europeu. Tenho a agradecer aos patrocinadores que continuam a acompanhar-me nesta aventura e deixar uma palavra de agradecimento ao restaurante Salero que mais uma vez cedeu o espaço para esta apresentação.

Fernando Barreiros

O arranque da Taça Europeia de Bajas é na Baja Dehesa Extremadura, em Espanha, nos dias 14 a 16 de abril, seguindo-se dias 17 a 20 de maio a Baja Grécia, 3 a 6 de agosto a Baja da Hungria, 22 a 24 de setembro a Baja TT Sharish Reguengos Mourão e em data a comunicar, a Baja Trois na Turquia.