Ecar Show em Lisboa é já em maio, e será o maior de sempre!

O Ecar Show, Salão do automóvel híbrido e elétrico, realiza-se já no próximo mês de maio na FIL, Parque das Nações.

O Ecar Show Lisboa, Salão do automóvel híbrido e elétrico, vai-se realizar já de 12 a 14 de maio próximo. Na sua 5ª edição o certame muda-se para a FIL, no Parque das Nações, devido à necessidade de crescimento. Assim, segundo a organização, este será o maior Ecar Show de sempre.

Apesar do destaque para o automóvel híbrido e elétrico, também estarão presentes no evento as motos, trotinetes e bicicletas. A organização está a cargo da Zest – Marketing e Eventos, que assegurou já a participação dos principais atores ligados à mobilidade descarbonizada e mobilidade suave, que vão participar nos seminários e expor os produtos mais recentes e revolucionários.

Elétricos, híbridos e hidrogénio!

Ecar Show Lisboa 2

Tal como nas últimas edições, irão marcar presença os mais variados tipos de veículos sustentáveis desde automóveis elétricos, híbridos plug-in, híbridos e movidos a hidrogénio.

Para além da exposição, os visitantes terão a possibilidade de testar os diferentes modelos disponíveis em test-drive. A edição 2023 do Ecar Show Lisboa contará também com seminários temáticos que visam ajudar a esclarecer dúvidas e questões sobre a mobilidade elétrica.

Clube Escape Livre tem convites para si

O Clube Escape Livre é Media Partner do evento e em breve terá convites aqui, para os seus leitores, e nas suas redes sociais para os seus seguidores. Fique atento!

Em 2022 o Ecar Show, ainda nas instalações do Centro de Congressos de Lisboa (antiga FIL), contou com cerca de 10 mil visitantes durante os três dias, que fizeram mais de 1000 test drives. Estiveram presentes sete dezenas de automóveis híbridos e elétricos, de 41 marcas e instituições ligadas à mobilidade suave e descarbonizada. Uma das novidades em 2022 foi o Aiways U5 que já aqui ensaiamos.