O novo Renault Clio foi apanhado em filmagens antes de tempo

Aqui está o renovado Renault Clio, “apanhado” na forma definitiva a ser filmado nas ruas de Valência, pronto ara ser revelado na Primavera.

Aqui está o renovado Renault Clio! “Apanhado” na forma definitiva a ser filmado nas ruas de Valência. A inspiração na mais recente linguagem de estilo da casa francesa é evidente ficando por saber se o utilitário da Renault vai, ou não, receber uma variante híbrida Plug-In para fazer companhia ao sistema híbrido E-Tech.

Mais uma versão do utilitário da casa francesa que, infelizmente, o vídeo que “apanhou” o renovado modelo não mostra na totalidade. Foi uma publicação espanhola que publicou a foto, de má qualidade, que permite perceber que a moda, agora, passou das grelhas para as luzes LED como forma de individualizar os modelos.

Aqui está o renovado

No caso da Renault, a frente do novo Clio segue a tendência revelada com o Megane E-Tech e com o Austral. Desta forma, o Clio passa a ter uma frente que, não sendo radicalmente diferente, conhece incremento da área de iluminação.

É possível ver grandes áreas de luzes LED a flanquear duas generosas grelhas e faróis finos ligados por uma barra cromada. O símbolo da Renault fica a meio “pisando” o capot, o friso e a primeira grelha.

Sabemos que esta é a versão final porque ao seu lado está um veículo de filmagens utilizado quando estão a ser feitas as fotos e os vídeos promocionais e para a imprensa.

Recordamos que o Clio é o carro mais vendido da Renault e que esta quinta geração, lançada em 2019, está a entrar na fase crítica que pede uma renovação. Acredita-se que será revelado daqui a um par de meses. Acredita-se que o Clio terá a mesma gama de motores do Captur, pelo que terá direito a um híbrido Plug-In. Se assim for oferecerá cerca de 45 km de autonomia em modo 100% elétrico. Isto, paralelamente, ao sistema híbrido E-Tech que já era usado pelo Clio.