Guia F1 2023. Tudo sobre o Mundial de Fórmula 1 deste ano!

A uma semana do arranque da temporada 2023, lançamos o Guia F1 com todos os detalhes sobre a disciplina máxima do desporto automóvel.

O Guia F1 2023 Escape Livre já está disponível e conta-lhe tudo sobre a edição 2023 do Campeonato do Mundo de Fórmula 1 que arranca no dia 5 de março. Muita informação sobre as equipas, os circuitos, as disciplinas de acesso à maior competição do desporto automóvel e todas as estatísticas da competição desde os primeiros passos em 1950.

O Guia F1 2023 Escape Livre está pronto! São 82 páginas de muita informação sobre a temporada 2023 do Campeonato do Mundo de Fórmula 1.

Guia F1 2023 Escape Livre

Logo de entrada poderá ficar a conhecer as previsões da equipa Escape Livre. Previsões sobre o campeão mundial de pilotos e de equipas e qual será o piloto surpresa. Depois, uma previsão ousada sobre o que vai acontecer em 2023.

Para além disso, neste guia com a chancela Escape Livre, poderá ler as entrevistas a Frederic Vasseur (Ferrari), Toto Wolff (Mercedes) e Christian Horner (Red Bull).

imagemsite 1

Vai ficar a saber todas as novidades para 2023 no que toca aos regulamentos desportivos e técnicos e, ainda, as últimas deliberações da Comissão da F1, grupo de trabalho liderado por Stefano Domenicali (CEO da F1) e Nikolas Tombazis (responsável FIA pelas competições de monolugares) com a participação de representantes de todas as equipas.

Fique a saber quanto é que cada piloto recebe de ordenado, quanto é que cada um paga para estar na Fórmula 1 e quais os valores pagos pelas equipas para se inscreverem na competição. Finalmente, revelamos os valores “oficiais” que cada promotor paga para ter uma corrida de Fórmula 1.

Sabe quanto “engordaram” os carros de Fórmula 1? O Guia F1 2023 Escape Livre conta-lhe tudo!

O Guia F1 2023 Escape Livre mostra-lhe as mais recentes imagens dos carros de 2023, todas as informações sobre as equipas e pilotos que fazem parte do plantel deste ano. Poderá, também, ficar a conhecer os detalhes sobre os circuitos que vão ser usados na competição. Para lá de todos os esquemas sobre os traçados, fique a saber os recordes e os pormenores sobre cada curva de cada circuito. E terá a informação sobre as horas de transmissão dos treinos, qualificações, corridas Sprint e Grandes Prémios.

Por outro lado pode ficar a conhecer tudo o que se passou nos testes de pré-temporada realizados no Bahrain e qual a ordem das equipas neste início de temporada no que toca ao favoritismo.

Fórmula 1 2023. Tudo a postos para a nova temporada!

A temporada Fórmula 1 2023 espera-se mais emocionante e competitiva. Arranca a 5 de março no Bahrain, mas os primeiros testes são já este mês.

Ler mais

Toda a estatística e toda a informação sobre a F2 e F3

Outra vertente do Guia F1 2023 Escape Livre reside na informação completa sobre as disciplinas de suporte à Fórmula 1. Fique a saber quais os pilotos inscritos, os calendários e os favoritos à vitória.

Para os fanáticos dos números, muitas páginas de estatística estão reservadas, onde poderá encontrar, também, toda a informação sobre os pneumáticos usados na F1 desde 1950.

Enfim, depois do Guia WRC 2023, mais um guia muito completo imprescindível para os amantes do desporto automóvel. Haverá ainda mais uma edição dos guias Escape Livre, sobre a qual daremos mais informações mais tarde.