CUPRA City Garage celebrou o 1º aniversário

A CUPRA City Garage celebrou o 1º aniversário de presença em Portugal e juntou-lhe um recorde de vendas como prenda.

A CUPRA City Garage celebrou o 1º aniversário de presença em Portugal e juntou-lhe um recorde de vendas, à guisa de prenda, triplicando as unidades entregues e reclamando uma quota de mercado de 1,04%. Este primeiro aniversário ficou marcado por milhares de visitas, mais de uma centena de viaturas vendidas e mais de duas dezenas de eventos, o último dos quais foi a festa de aniversário. E o Escape Livre esteve lá para cantar os parabéns!

A CUPRA CIty Garage celebrou o 1º aniversário paralelamente ao 5º ano de vida da marca CUPRA. E para celebrar as efemérides nada melhor que fazer uma festa e mostrar como a marca tem progredido em solo português.

CUPRA CITY GARAGE
Luís Celínio (Escape Livre) com Cristina Rola (Diretora Marketing SEAT e CUPRA) e Rodolfo Schmidt (diretor geral da SIVA)

Vendas CUPRA triplicaram em 2022

Contas feitas, as vendas da marca desportiva triplicaram em 2022 face a 2021. Um resultado fantástico traduzido em 1626 unidades comercializadas no ano passado. Por via disso, a quota de mercado passou para 1,04%, significativo se pensarmos que os modelos da casa espanhola são do segmento Premium.

Por outro lado, a CUPRA está bem lançada na via da mobilidade elétrica e, entre nós, um em cada quatro veículos comercializados são elétricos. Um excelente resultado na perspetiva da marca espanhola.

CUPRA CITY GARAGE

CUPRA City Garage celebrou 1º aniversário

A CUPRA City Garage é uma ideia que, após 12 meses em Portugal, vingou como ponto de venda inovador. Sendo um espaço multifacetado, permite assistir a um espetáculo ou desfrutar de experiências exclusivas e adquirir um CUPRA.

E em 2022, o trabalho dos CUPRA Masters saldou-se por 106 unidades vendidas naquele espaço localizado na baixa lisboeta.

A CUPRA City Garage tem um programa mensal diferente com eventos pouco comuns e com várias exposições exclusivas e únicas que diferenciam o espaço da marca no panorama cultural da capital. Claramente, este é um espaço que vai muito além do mero stand de automóveis.

Mais de cinco mil pessoas passaram pela CUPRA City Garage para desfrutar dos 27 eventos que tocaram áreas como a cultura, gastronomia, life style e outros, dando primazia a artistas nacionais nas exposições realizadas.

Pedro Fondevilla (diretor geral da CUPRA em Portugal)

este último ano foi muito importante para nós. O crescimento superou as nossas expectativas, com o número de vendas a triplicar. Também estamos a comemorar o primeiro aniversário da CUPRA City Garage, que tem um significado especial para nós. Comprova que a nossa marca já tem um lugar no mercado português e que as pessoas se identificam com a nossa Tribo. Acreditamos que 2023 vai ser um ano ainda melhor, com melhores resultados tanto para a CUPRA, como para a CUPRA City Garage, sendo esta um espaço de Lisboa, que tira partido da cultura urbana e da vibração da cidade, de que todos falam e visitam. Obrigado a todos os que escolhem a CUPRA e a todos os que nos visitaram.

Pedro Fondevilla, diretor geral da CUPRA em Portugal