Já é possível encomendar o Jeep Avenger. O primeiro elétrico da marca

A Jeep já aceita encomendas para o seu primeiro Jeep elétrico. O Avenger está disponível numa 1st Edition mais recheada de equipamento.

Já se pode encomendar o mais recente modelo da Jeep, o SUV 100% elétrico Avenger, disponibilizado numa 1st Edition mais recheada de equipamento e com uma autonomia até 400 km em estrada e 550 km em cidade.

JEEP AVENGER 5

A fase de pré-reservas do Jeep Avenger foi um enorme sucesso com mais de 10 mil reservas em apenas um mês. Esgotada essa fase, a Jeep abriu as encomendas para o Avenger 1st Edition, uma versão exclusiva recheada de equipamento cujas primeiras entregas estão previstas para o segundo trimestre de 2023.

O preço do Jeep Avenger 1st Edition é de 39 500 €, tendo a Jeep uma solução de financiamento com uma renda de 365 euros/mês.

A entrada é de 10 000€ para um renting a 36 meses/30 mil quilómetros que inclui IUC e IPO, assistência em viagem, mas sem seguro. Isto se contratar a solução financeira na Leasys, a financeira do grupo Stellantis.

JEEP AVENGER 4

O primeiro Jeep elétrico

O Jeep Avenger 1st Edition é um SUV 100% elétrico do segmento dos SUV compactos que oferece um amplo equipamento, interiores espaçosos e o ADN de um Jeep. Tem uma autonomia até 400 km (até 550 km em condução urbana), bem como um método de carregamento simples e rápido. 

O Avenger é o primeiro Jeep elétrico e é o arranque de uma gama de produtos elétricos na Europa que vão sublinhar o compromisso da casa norte americana com a visão “Zero emissons, 100% freedom”. 

JEEP AVENGER 6

Por outro lado, o Jeep Avenger é um dos sete veículos que faz parte da lista de finalistas do Carro do Ano Internacional 2023 que será anunciado no dia 13 de janeiro, o que é um belo cartão de visita para o primeiro SUV 100% elétrico da casa norte americana.