Uma casa Aston Martin! São alguns milhões, mas inclui um raro Aston Martin Vulcan!

E que tal uma casa Aston Martin em Miami? Melhor ainda! Que tal um apartamento triplex e, ainda, um Aston Martin Vulcan?

Melhor do que uma casa Aston Martin em Miami? Que tal um apartamento triplex num edifício de 66 andares com piscina privativa no 55º andar e uma vista deslumbrante para o oceano? Tudo com a chancela Aston Martin, mas do braço imobiliário da marca de automóveis britânica. Trata-se do Aston Martin Residences. Tudo isto em Miami. Mas se está interessado em gastar alguns milhões de euros, despache-se que 97% do edifício… já está vendido!

E que tal uma

A Aston Martin chegou ao topo residencial com este edifício, uma torre com 66 andares localizada na costa de Miami, Estados Unidos da América. Cinco anos depois da data prevista para acabar o empreendimento (2021), o Aston Martin Residences (assim se chama o condomínio) está, praticamente, concluído. Tem 248 metros de altura e é referenciado como o edifico residencial mais alto a sul de Nova Iorque.

Uma penthouse triplex com… um Aston Martin!

Com 97% do edifício vendido, a Aston Martin está a vender a “penthouse” de três andares que custa 55 milhões de euros, mas tem a oferta de um raro Aston Martin Vulcan!

O apartamento triplex têm uma área de 678 metros quadrados, sete quartos e, além do carro, é o tema de um livro de edição limitada denominado “Unique”. Nesse livro encapado em pele está um código QR que o liga a uma partitura musical composta por uma orquestra de 10 elementos. Tudo feito para criar um bom ambiente dentro do condomínio.

E que tal uma casa que oferece um apoia livros que é a réplica do apartamento para segurar o livro “Unique” que pesa quase 5 quilogramas? E, depois, pode personalizar as últimas seis páginas do livro com um calígrafo.

ASTON MARTIN CASAS 2

Se está a pensar que é a primeira vez que ouve falar de um edifício de uma marca de automóveis, temos uma surpresa. A pouco mais de 24 quilómetros para norte, exatamente no mesmo ano em que arrancou a construção do Aston Martin Residences (2017) foi acabada a Porsche Design Tower, uma torre habitacional com 60 andares.