SEAT Mó 125 Performance. A versão mais “desportiva” da Scooter elétrica

A Seat MÓ 125 Performance oferece mais potência, dinamismo e… dois recordes do Guinness batidos no circuito de Zuera, Saragoça.

A SEAT Mó 125 Performance oferece mais potência, dinamismo e… dois recordes do Guinness! Graças aos intensos testes a que foi sujeita, a scooter elétrica da SEAT reclamou a maior distância percorrida por uma scooter elétrica em 24 horas (recorde batido por um grupo de estafetas) com 1430 km. Por outro lado, também bateu o recorde da maior distância percorrida individualmente numa scooter elétrica em 24 horas, com 1158 km.

A SEAT Mó 125 Performance adiciona à existente Mó 125 mais potência e mais dinamismo. Adiciona, também, a função eBoost que eleva a velocidade máxima para os 105 km/h (95 km/h na Mó 125) e acelera dos 0-50 km/h em 2,9 segundos (3,9 segundos para a Mó 125).

SEAT MO 125 03 HQ

SEAT Mó eScooter. A mota elétrica da SEAT já está em Portugal

A SEAT Mó eScooter 125 é a primeira scooter elétrica da casa espanhola e oferece mobilidade com zero emissões e uma autonomia de 133 km!

Ler mais

SEAT Mó 125 Performance com sistema eBoost

Por outro lado, a SEAT ofereceu a esta versão Performance uma nova suspensão totalmente ajustável oriunda da Ohlins e travagem melhorada da Galfer. Os bancos duplos em Alcantara feitos pela Shad ajudam no controlo desta SEAT Mó 125 Performance.

Billboard Escape Livre GIF

Esta versão tem um motor de 7,5 kW de potência – com um pico de potência máxima de 11,5 kW – integrado na roda traseira. Paralelamente, a suspensão dianteira foi desenvolvida em parceria com a Andreani, sendo o toque exótico dado pela cor dourada.

A SEAT Mó 125 Performance passou por excruciantes testes para assegurar a maior fiabilidade. Por isso, desde as condições de neve de Baqueira, no Norte de Espanha, até ao deserto de Tavernas, a scooter elétrica tem experimentado os extremos das condições ambientais, que ultrapassou com sucesso.

Estética retocada na versão Performance

Para lá do banco da Shad, a Mó 125 Performance tem, agora, uma placa de identificação preta brilhante colocada no lado esquerdo – que toma o lugar do autocolante na Mó 125 – e um novo ecrã frontal preto opaco.

Por outro lado, o círculo na tampa da bateria e os para choques do guiador oferecem um toque extra de estilo. Há ainda duas opções de pintura exclusivas para esta versão Performance: Azul Tarifa e cinza Barcelona. 

A bateria continua amovível e com 5,6 kWh de capacidade e pouco mais de 40 kg de peso. A autonomia chega aos 137 km com uma única carga. Diz a SEAT que numa utilização quotidiana será preciso carregar a bateria uma vez por semana. Bateria que pode ser carregada numa tomada doméstica entre 6 e 8 horas. As entregas da nova Seat Mó 125 Performance Pack deverão começar no primeiro semestre de 2023.