Esta “soundbar” Porsche utiliza um verdadeiro sistema de escape de um 911!

Esta “soundbar” Porsche é o sonho de qualquer aficionado de memorabilia da casa alemã feita com peças originais, mas o preço…

Esta “soundbar” Porsche é o sonho de qualquer aficionado de memorabilia da casa alemã feita com peças originais. E como a casa de Weissach sabe disso melhor quer todos nós, criou esta peça – apenas 500 disponíveis – feita a partir de um escape verdadeiro de um 911. Chama-se “911 Soundbar 2.0 Pro”, tem uma placa numerada e custa módicos 12 300 euros!

Esta soundbar Porsche

Recordamos que a Porsche já tinha lançado uma “911 Soundbar” sendo esta o seguimento desse modelo. Feita a partir de componentes do escape do 992 GT3, o preço justificaria algo mais. Não… a Porsche deixou tudo como fica quando montado no carro, apenas fizeram acabamento nas ponteiras. Ficaram as soldaduras, as manchas da soldadura, enfim, tudo.

Um escape, perdão… uma coluna com muita tecnologia!

O preço começa a ter alguma justificação – alguma… – quando olhamos para as características técnicas. Som virtual Dolby Surround 2.1.2, 300 watts de potência, entradas HDMI 4k e Bluetooth 4.0, Dolby Atmos DTS-HD e “streaming” com Apple AirPlay e Google Chromecast.

Esta soundbar Porsche

Por outro lado, o Sistema esta equipado com tecnologia que lhe permite comunicar com outras barras de som da Porsche como a “911 Soundbar Special Edition” ou a “911 Soundbar Final Edition” e outros produtos de som da Porsche Design.

Caso decida ser um dos 500 que vai pagar 12.300 euros pela “911 Soundbar 2.0 Pro” , pode pendura-la na parede ou em cima de uma superfície plana usando a base fornecida. As opções são várias e desde que exista um 911 Gt3 ou até um mais plebeu 911 Carrera, esta “soundbar” ficará, sempre, muito bem. O preço é apenas um detalhe…

Fica o desafio: Comprando a “911 Soundbar 2.0 Pro” porque não comprar o para choques, o capot, as luzes e as ilhargas traseira do 992 GT3 e fazer uma obra de arte com som na parede do seu escritório ou “man cave”?!