Gala do Desporto distingue Clube Escape Livre

A Gala do Desporto, iniciativa da Câmara Municipal da Guarda reconheceu do Clube Escape Livre com o Prémio Mérito Desportivo.

A terceira Gala do Desporto, iniciativa da Câmara Municipal da Guarda para homenagear e distinguir atletas e clubes, assistiu ao reconhecimento do Clube Escape Livre com o Prémio Mérito Desportivo. O Teatro Municipal da Guarda recebeu a terceira edição da Gala do Desporto, um espetáculo onde o município assinala publicamente o reconhecimento de atletas, clubes e treinadores que se tenham distinguido no desporto concelhio e simultaneamente festeja o trabalho e conquistas da comunidade desportiva.

2 CLUBE ESCAPE LIVRE DISTINGUIDO NA GALA DO DESPORTO

«É, naturalmente, com orgulho que o clube recebe mais esta distinção que demonstra o empenho e a paixão que mantemos na nossa atividade, a qual continua a refletir perfeitamente o lema da fundação e que é o automóvel na promoção e divulgação da Guarda e da região.»

Luis Celínio, presidente do Clube Escape Livre

O Clube Escape Livre foi distinguido com o Prémio Mérito Desportivo entregue pela vereadora do Desporto e Turismo, Diana Monteiro.

1 CLUBE ESCAPE LIVRE DISTINGUIDO NA GALA DO DESPORTO

«Este prémio é o reconhecimento a atletas e clubes. E é reconhecimento também quando se juntam duas áreas tão distintas como é o desporto e o território, a promoção de todo nosso território. E o Clube Escape Livre consegue conciliar Turismo e Desporto.»

Diana Monteiro, Vereadora do Desporto e Turismo