Um dia em Marraquexe no final do Bridgestone First Stop Off-road Marrocos

Dia de descanso no Bridgestone / First Stop Off-Road Marrocos 2022. Tempo para saborear Marraquexe e desfrutar do melhor de Marrocos.

Dia de descanso no Bridgestone / First Stop Off-Road Marrocos 2022. Tempo para saborear Marraquexe e desfrutar do melhor de Marrocos. Hoje, as máquinas do Bridgestone / First Stop Off-Road Marrocos 2022, lideradas pelos Dacia Duster 4×4, ficaram paradas.

Assim, depois de vários dias de viagem, tempo para relaxar, aproveitar o dia de verão e descobrir os segredos de Marraquexe. Claro que, são muitos os lugares a visitar por aqui. Mas vamos falar aqui dos dois, que continuam a ser obrigatórios nas nossas viagens por aqui.

A praça Jemaa el-Fnaa

O coração de Marraquexe é, sem dúvida, a praça Jemaa el-Fnaa. O nome pode ser traduzido como “Assembleia dos Mortos”, mas, acredite, é aqui que pulsa a vida e a animação de Marraquexe. Assim, entramos pela praça para visitar as lojas, restaurantes e cafés. Contudo, milhares de pessoas circulam por este labirinto vivo, e depois de percorrer algumas ruas debaixo dos toldos marroquinos, encontrar o caminho de volta nem sempre é fácil! Momento perfeito para encontrar algumas recordações desta viagem que também regressam connosco a Portugal.

Bridgestone First Stop Marrocos 2022 Dia 6 62

A experiência no Comptoir Darna

O Comptoir Darna é um dos lugares mais procurados em Marraquexe. Situado na Avenida Echouhada, uma das mais luxuosas da cidade, mistura a gastronomia com night club e espetáculos.

O ambiente intimista contrasta com os espetáculos noturnos. Assim, é perfeito para um jantar a dois, ou para uma noite de diversão entre amigos. As dançarinas do ventre que dançam por todo o salão, animando o ambiente, fazem a festa e atraem as atenções de todos.

Depois, tempo para desfrutar de momentos de convívio no bar internacional do segundo andar, ou no café lounge exterior. Em suma, um lugar chique e fascinante em Marraquexe, com a mistura entre a cultura local e a internacional.

Viagem até Casablanca

Amanhã partimos para Casablanca. E, pelo caminho, ainda temos muito para ver. Assim, continue desse lado a acompanhar mais esta expedição do Clube Escape Livre a Marrocos.

ELM Atlas2

Como foi em 2019?

edição de 2019 do Bridgestone / First Stop Off-Road Marrocos não deixou ninguém indiferente. E se quer ter uma ideia do que é viver esta aventura, descubra tudo na edição especial da Escape Livre Magazine – Corações do Atlas que pode ver aqui.