Queres o novo Honda Civic Type R? Esquece! Já não há mais!

Em 72 horas foram vendidas todas as unidades do novo Honda Civic Type R destinadas ao mercado nacional. Quantas foram? Ninguém sabe!

É a dura realidade! Após a marca nipónica ter revelado recentemente o lançamento do novo Civic Type R por ocasião dos 25 anos do modelo, não demorou muito até aos clientes se apressarem a garantirem o seu carro. O modelo estará disponível na Europa a partir do início de 2023. Curioso é o facto de, mesmo quem já garantiu o seu, não ter ainda a informação nem de preço nem de potência.

E não foram precisas mais de 72 horas para todas as viaturas alocadas ao mercado português serem vendidas. Quantas foram? Não sabemos! Mas certamente não foram assim tantas, já que com as exigentes normas anti-poluição, imaginamos que por cada Honda Civic Type R vendido, a marca tenha que vender vários modelos elétricos para compensar o resultado final de emissões.

A Honda reclama ter modificado de fio a pavio a nova geração do Civic Type R para o tornar na nova referência para os desportivos. Diz a casa japonesa que o novo modelo foi concebido para proporcionar a mais estimulante experiência ao volante de um Type R conhecida até hoje.

Honda Civic Type R celebra 25 anos com novo modelo

O Honda Civic Type R celebra 25 anos de vida com um novo modelo. Muitas novidades e um estilo talvez mais… consensual!

Ler mais

Nova versão, novo recorde!

A mais recente versão desportiva do Civic, o Type R, já está a estabelecer novas referências, quebrando recentemente o recorde de volta de tração às rodas dianteiras no Circuito de Suzuka, no Japão.

Esta baseia-se na silhueta do novo Honda Civic e:HEV, recentemente também revelado, sendo uma nova referência em conforto, espaço no habitáculo e requinte minimalista.

Entrei em 2021 A FUNDO com o Honda Civic Type R

O Honda Civic Type R é dos melhores desportivos da atualidade ainda que, apesar de toda a aparência, lhe falte alguma magia para nos apaixonar

Ler mais

É caso para dizer que se calhar, e ao contrário do que muitas marcas apregoam, os desportivos ainda têm mercado, e procura…

Apesar da versão Type R do Honda Civic já não estar com unidades disponíveis para venda em 2023, a versão Híbrida e:HEV do Honda Civic, fica disponível para pré-vendas já no próximo mês, com entregas previstas para o início de 2023.