AMG & Classics Experience reuniu verdadeiras estrelas da marca no Estoril

Mercedes AMG e Clássicos Mercedes é uma combinação que deixa todos de boca aberta.

Mercedes-AMG e Clássicos Mercedes é uma combinação que deixa todos de boca aberta. Quando o pano de fundo é a Serra de Sintra e o palco o Autódromo do Estoril, ainda melhor. Ingredientes excelentes para um dia bem passado na pista lisboeta com carros de classe e qualidade superior. A organização do “AMG & Classics Experience” esteve a cargo da Motor Sponsor e da C.Santos VP. Os carros? Mercedes-AMG GT Black Series e AMG GT R Pro são suficientes?

mercedes amg csantos

Denominado “AMG & Classics Experience” este “track day” da Motor Sponsor e da C. Santos VP recebeu muitos modelos, alguns deles verdadeiramente exclusivos. Juntando, assim, Mercedes-AMG e Clássicos Mercedes em pista. Para a C. Santos VP, representante da marca em Portugal, foi a oportunidade de proporcionar aos seus clientes uma experiência única no Autódromo do Estoril. Não a fundo, mas em ritmo de passeio, mas, ainda assim, uma sensação única para alguns.

Encontro de gerações no AMG & Classics Experience

Um verdadeiro encontro de gerações, que juntou alguns carros da história do construtor alemão. Falamos dos exclusivos Mercedes-AMG GT Black Series, Mercedes-AMG GT R Pro e Mercedes-Benz SLR McLaren.

Ou, então, os icónicos Mercedes-Benz SLS e SLS Final Edition e várias gerações da família SL (R107, R129, R230). O AMG & Classics Experience contou também com um muito especial Mercedes-Benz 500 SL (R230), modelo utilizado pelo ex-rei de Espanha, Juan Carlos I. Ou seja, Mercedes AMG e Clássicos Mercedes unidos.

mercedes amg csantos 3

Foi o nosso primeiro evento com esta dimensão e características e as nossas expectativas foram totalmente superadas. Uma iniciativa que contou com uma fantástica adesão dos clientes, a qual se traduziu na variedade e exclusividade do leque de viaturas presentes, num encontro que teve como ponto alto uma experiência única em circuito.

João Viegas, gestor de operações da C. Santos VP

A C. Santos VP vai regressar ao Autódromo do Estoril com mais uma iniciativa, desta feita, o “AMG Driving Experience” com apenas 20 inscrições das quais 11 já estão ocupadas. Será realizado no dia 25 de setembro.

mercedes amg csantos 1